kaox Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Olá! Meu nome é Thiago,tenho 20 anos, 1.76, 75kg e sou MESOMORFO. Já andei pelo fórum em busca de dicas para definição, ganho de massa e perca de peso. Eu vi várias coisas, mas não achei algo direcionado a mim e GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS ME AJUDASSEM!. Que treino devo ter para poder ter definição ( peito, abdomem, braços etc ) ? Eu to com dinheiro disponível para fazer um ciclo. Qual devo fazer? Quantas ampolas tomar por semana? Lembrando que eu quero rachar bastante. Aqui estão algumas fotos minhas e gostaria que olhassem: ME AJUDEM POR FAVOR! HEHE VALEU GALERA! SUCESSO ESSE FÓRUM!
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Não há possibilidade de se discutir sobre anabolizantes aqui....... É a regra do fórum. Fui......
kwallo88 Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 eh.. aqui não dá pra discutir sobre anabolizante, mas tem bastante coisa sobre o assunto num tópico do forum, com livros pra baixar dá uma olhada lá, mas a maioria tá em inglês abraços
lalala Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Olá! Meu nome é Thiago,tenho 20 anos, 1.76, 75kg e sou MESOMORFO. Já andei pelo fórum em busca de dicas para definição, ganho de massa e perca de peso. Eu vi várias coisas, mas não achei algo direcionado a mim e GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS ME AJUDASSEM!. Que treino devo ter para poder ter definição ( peito, abdomem, braços etc ) ? Eu to com dinheiro disponível para fazer um ciclo. Qual devo fazer? Quantas ampolas tomar por semana? Lembrando que eu quero rachar bastante. Aqui estão algumas fotos minhas e gostaria que olhassem: ME AJUDEM POR FAVOR! HEHE VALEU GALERA! SUCESSO ESSE FÓRUM! Faça esse ciclo aqui: malhar arduamente + dieta ( minimo de 6 refeições/dia) + 3x na semana de aerobico,por 30 min,no pós-treino. seu corpo agradece.
*PREDADOR* Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 o lalala disse tudo, nada melhor q malhar muito e um dieta básica. velau
Elizio Cavalcante Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 vc só tem 20 anos kara...pode crescer mt sem precisar de bomba...acredite em vc!!! abraços
doc Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Olá! Meu nome é Thiago,tenho 20 anos, 1.76, 75kg e sou MESOMORFO. Já andei pelo fórum em busca de dicas para definição, ganho de massa e perca de peso. Eu vi várias coisas, mas não achei algo direcionado a mim e GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS ME AJUDASSEM!. Que treino devo ter para poder ter definição ( peito, abdomem, braços etc ) ? Eu to com dinheiro disponível para fazer um ciclo. Qual devo fazer? Quantas ampolas tomar por semana? Lembrando que eu quero rachar bastante. Aqui estão algumas fotos minhas e gostaria que olhassem: ME AJUDEM POR FAVOR! HEHE VALEU GALERA! SUCESSO ESSE FÓRUM! Caro Kaoz Eu tive a oportunidade de ver as fotos, tenho alguma dúvidas no que diz respeito sua morfogenética. Não diria com tanta certeza que é mesomorfo. Mas isso não interessa nada para esta resposta. Na minha perspectiva você é ainda muito iniciante. Não por ter 20 anos, mas sim pela imaturidade corporal que apresenta. Parece-me que você uma boa máquina guardade debaixo do capô, mas antes de meteo turbo tem que meter gasolina primeiro. Acho que você já percebeu onde queremos chegar. Além de tudo, você apresenta um manto gorduroso bem visível. Inclusive este manto está em áreas que não deveriam estar como no caso dos braços. Na minha opinião o que falta é maturação desportiva. Treinar alguns tipos de treinos para ver o que vai bem pro Thiago, saber sentir a musculatura quando fizer determinado exercício, saber escolher quais os exercícios que realmente funcionam para você, ou seja, amadurecer como esportista. Mas isso só se consegue treinando, não tem outro caminho, nem tomando anabolizantes vai fazer você mais maduro. É no dia-a-dia da academia que nos apercebemos como o corpo reage. Você vai dar cabeçada, vai errar, vai crescer, mas isso faz parte do processo. Se você for realmente o mesomorfo que diz, não vai precisar chegar perto dos anabolizantes por um bom tempo. Siga este fórum. Analise as perguntas e as respostas. Vai aprendendo. Sabe ? Quando este forum nasceu eu fui um dos 1ºs a vir dar a minha opinião. Depois fiquei algum tempo longe. Quando voltei a intervir só se falava em anabolizantes. Lembro-me de uma mulher que tava tomando equipoise porquê um cara do forum tinha falado pra ela que era bom. Moral da história ? É que não tem moral nenhuma e que foi ótima a idéia de banir este assunto deste fórum abraços Doc
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 LALALA E DOC....... 10 !!!!!!!!! Fui......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora