FLORIPA Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003!Falooooo
CaMaChO Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 nao eh aconselhavel, o uso de creatina desencadea o atrito do metabolismo, assim o seu organismo nao produz mais adp pois vc ingere e ele acostuma quando para de tomas vc se fode
Ryce Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 00:01, CaMaChO escreveu: nao eh aconselhavel, o uso de creatina desencadea o atrito do metabolismo, assim o seu organismo nao produz mais adp pois vc ingere e ele acostuma quando para de tomas vc se fode Vc. Bebeu?
JPIETR Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 MESMO QUE VOCÊ SUPLEMENTASSE DIRETO COM CREATINA, DEMORARIA MUITOS ANOS PARA ISSO INTERFERIR NO METABOLISMO DO TRIFOSFATO DE ADENOSIMA. ESSE NEGÓCIO QUE TEM QUE FAZER CICLO É MAIS UM MITO. QUANTO À VALIDADE, MAL NÃO FAZ, MAS COMO JÁ VI ESSA INDICAÇÃO EM OUTRAS MARCAS É PROVÁVEL QUE A AÇÃO DO SUPLEMENTO FIQUE PREJUDICADA DEPOIS DE ABERTO O LACRE POR MUITO TEMPO.
FLORIPA Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 A parada é que ganhei essa creatina...nunca tomei... Queria saber se pode ou nao tomar depois de 30 dias aberto. Só isso! Valeu
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo..
VitorFJV Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 20:43, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu: ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo.. ueh pq vc nao usa um pote todo para e depois usa outro?!?!
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Pq a partir de um mêS, seu corpo vai segurar a creatina que vc tomou. SE vc continuar usando, só vai disperdiçar, não vai fazer efeito nenhum. O certo é usar por um mês, parar por um mes, e usar de novo..
g_roots Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 se eu fosse dono da empresa da creatina, colocaria no rotulo que não pode consumir depois de 1 semana aberto. eu tô tomando uma da optimun de 150g, se sobrar, daqui a dois meses vou voltar a tomar numa boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora