Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA: posso consumir depois de o pote ter sido aberto por mais de 30 dias?


FLORIPA

Post Destacado

Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003!

Falooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MESMO QUE VOCÊ SUPLEMENTASSE DIRETO COM CREATINA, DEMORARIA MUITOS ANOS PARA ISSO INTERFERIR NO METABOLISMO DO TRIFOSFATO DE ADENOSIMA. ESSE NEGÓCIO QUE TEM QUE FAZER CICLO É MAIS UM MITO.

QUANTO À VALIDADE, MAL NÃO FAZ, MAS COMO JÁ VI ESSA INDICAÇÃO EM OUTRAS MARCAS É PROVÁVEL QUE A AÇÃO DO SUPLEMENTO FIQUE PREJUDICADA DEPOIS DE ABERTO O LACRE POR MUITO TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-22 20:43, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu:

ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo..

ueh pq vc nao usa um pote todo para e depois usa outro?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Pq a partir de um mêS, seu corpo vai segurar a creatina que vc tomou. SE vc continuar usando, só vai disperdiçar, não vai fazer efeito nenhum.

O certo é usar por um mês, parar por um mes, e usar de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...