Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA: posso consumir depois de o pote ter sido aberto por mais de 30 dias?

FLORIPA

Post Destacado

Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003!

Falooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

MESMO QUE VOCÊ SUPLEMENTASSE DIRETO COM CREATINA, DEMORARIA MUITOS ANOS PARA ISSO INTERFERIR NO METABOLISMO DO TRIFOSFATO DE ADENOSIMA. ESSE NEGÓCIO QUE TEM QUE FAZER CICLO É MAIS UM MITO.

QUANTO À VALIDADE, MAL NÃO FAZ, MAS COMO JÁ VI ESSA INDICAÇÃO EM OUTRAS MARCAS É PROVÁVEL QUE A AÇÃO DO SUPLEMENTO FIQUE PREJUDICADA DEPOIS DE ABERTO O LACRE POR MUITO TEMPO.

Link para o comentário

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo..

Link para o comentário

Em 2002-10-22 20:43, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu:

ae, eu tenho essa creatina, não dá pra consumir 300 gramas em 1 mês. eu to tomando, depois paro, e depois volto a tomar. Vou usá-la em 3 meses. Não to nem aí pro rótulo..

ueh pq vc nao usa um pote todo para e depois usa outro?!?!

Link para o comentário

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Pq a partir de um mêS, seu corpo vai segurar a creatina que vc tomou. SE vc continuar usando, só vai disperdiçar, não vai fazer efeito nenhum.

O certo é usar por um mês, parar por um mes, e usar de novo..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...