LOUKO Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 falae pessoal tudo na paz????? bom,,, jah tem uns 5 ou 6 meses q to tomando o Will Whey Protein ,,, to gostando bastante,,,, alem de ter um bom sabor tem tb uma boa qntidade de proteinas por porcao,,, a cada 100gr tem 70gr de proteina,,, custa na faixa de 45 reais 900gr porem pesquisando na internet achei outros com precos melhores e com boa quantidade de proteinas Power Protein da Nutrilatina - custa na faixa de 30 reais 900gr e a cada 100gr tem 56 de proteina,,, sendo 9,6 de bcaa e 15,5 de glutamina Total Protein DNA - custa na faixa de 20 reais o kilo,,, e a cada 100gr tem 62gr de proteina sendo 20gr de glutamina gostaria de saber se vale a penna mudar,,, me interessei no Total Protein,,, parece ser muito bom,,,, alguem jah tomou dele e sabe se vale a penna mudar ou continuo mermo no Will Whey Protein ??? abs louko
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 O lance não é a quantidade de proteínas, mas sim a QUALIDADE dela. Ainda fico com as importadas - EAS, Universal, Optimun, Designer e etc... Quando estou sem grana para comprar vai a Amino 2222 da Optimun. Fui......
LOUKO Postado 10 de fevereiro de 2006 Autor Postado 10 de fevereiro de 2006 O lance não é a quantidade de proteínas, mas sim a QUALIDADE dela. Ainda fico com as importadas - EAS, Universal, Optimun, Designer e etc... Quando estou sem grana para comprar vai a Amino 2222 da Optimun. Fui...... e coeh o preco medio dessas???? 80 pratas????
GiorSer-RJ Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Fera, acho q a Designer eh a melhor q tem, so proteina isolada, e por 90 pratas, comprei uma pra mim, deve ta chegando semana q vem .... Vo suplementa com malto antes e dextrose depois .... 1 vez por dia vo toma tb um Might One 3000, pq eu dainda to me achando meio magro, depois eu me viro pra definir ... ahauhauhauhauhau Flw abs
LOUKO Postado 11 de fevereiro de 2006 Autor Postado 11 de fevereiro de 2006 eh to vendo q num vale muito a penna ficar economizando naum brother eh isso mermo vou ver se melhoro de whey abs louko
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 eh to vendo q num vale muito a penna ficar economizando naum brother eh isso mermo vou ver se melhoro de whey abs louko Está certíssimo, o barato às vezes sai caro, ou seja, troque esse Whey aí. Os preços dos "bons" Whey variam de R$ 70,00 a 100,00 mas quando estiver duro, compre o Amino 2222 da Optimum ( Para mim, muito bom ) que custa entre R$ 25,00 a R$ 40,00. Fui....
Leandro_Calibrados Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 total protein ow esses potes de proteinas q vem altas combinacoes proteica nem compra=lixo vem minimo de cada e a melhor proteina q é a do soro de leite é a q vem em menor qtd pois é cara entao melhor compra de qualidade mesmo universal EAS optium designer, nacional probiotica e nutrilatina abracos!!
LOUKO Postado 11 de fevereiro de 2006 Autor Postado 11 de fevereiro de 2006 eh isso mermo a parada eh gastar um pouco mais porem com qualidade afim de contas estou comprando algo pro meu corpo neh brother,,,, pra minha saude uma vez tomei esse Amino 2222 da Optimum porem em comprimidos,,,, cada comprimido gigante mermao,,, eh desse mermo q tu tah falando lek:????? abs louko
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 eh isso mermo a parada eh gastar um pouco mais porem com qualidade afim de contas estou comprando algo pro meu corpo neh brother,,,, pra minha saude uma vez tomei esse Amino 2222 da Optimum porem em comprimidos,,,, cada comprimido gigante mermao,,, eh desse mermo q tu tah falando lek:????? abs louko É véio, mas prefiro o líquido...... Tem vários sabores e absorvição mais rápida !!!!!!!!!! 03 Colheres antes ou depois do treino, tá valendo. Fui........
leomoussa Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 ABSORVIÇÃO.......... hummm... sei.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora