Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro

Visitante Bruno_luzze
Postado
Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro

o da iuniversal é o bicho msm

Postado

soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto???

valew rapaziada

louko

Visitante Bruno_luzze
Postado
universal eh foda memro

tudo dela eh 100% exculaxo

louko

num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack

Postado

po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100%

soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto???

valew rapaziada

louko

Visitante Bruno_luzze
Postado

time release, é qndo a as proteinas sao absorvidas aos poucos, tipo de cara vai o whey, depois albumina e por ultimo o caseinato de calcio

Postado
ABSORVIÇÃO.......... hummm... sei..... B)

EHEHEHEHEHE.........foi mal galera o certo é ABSORÇÃO.

Valeu Leomoussa....

Postado

po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...