Visitante Bruno_luzze Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 eu recomendo o 3w da probiotica.
BOmber_FeNiX Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro
Visitante Bruno_luzze Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 Po concordo, proteina msm só as importadas. malho a 7 meses (sério) pq jah malhava antes mas n tão a sério, e sempre usei 100% optimun e vo dizer uma coisa, tá sendo a 1ª vez q to usando um whey diferente, to usando universal e galera q puta diferença eu jah senti. com ctz mto melhor q o da optimun ( n to dizendo q o da optimun eh ruim) mas o da universal é o bixo.. é o ultra whey pro o da iuniversal é o bicho msm
LOUKO Postado 12 de fevereiro de 2006 Autor Postado 12 de fevereiro de 2006 universal eh foda memro tudo dela eh 100% exculaxo louko
LOUKO Postado 12 de fevereiro de 2006 Autor Postado 12 de fevereiro de 2006 soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto??? valew rapaziada louko
Visitante Bruno_luzze Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 universal eh foda memro tudo dela eh 100% exculaxo louko num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack
LOUKO Postado 13 de fevereiro de 2006 Autor Postado 13 de fevereiro de 2006 num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100% soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto??? valew rapaziada louko
Visitante Bruno_luzze Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 time release, é qndo a as proteinas sao absorvidas aos poucos, tipo de cara vai o whey, depois albumina e por ultimo o caseinato de calcio
Visitante Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 ABSORVIÇÃO.......... hummm... sei..... EHEHEHEHEHE.........foi mal galera o certo é ABSORÇÃO. Valeu Leomoussa....
zapatista Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 num é bem asim,. tem coisas deles q é ruim, tipo animal pack po cara num eh bem assim naum,,,, muita gente toma o animal pak e gosta p caralho,,, isso depende muito,,, mas a maioria dos suplementos deles sao 100% soh pra tirar minha duvida TIME RELEASE eh qndo um produto eh de rapida absorcao correto????? ideal para tomar no pos terino imediatamente apos ter malhado correto???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora