Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como usar o ripped fast ??


big p

Post Destacado

fala rapa, eu estou tentando perder aquela barriguinha chata que agente ignora no começo mas com o tempo acaba se enchendo dela !! é o seguinte malho a 5 anos mas vira e mexe preciso parar por falta de tempo !! estou fazendo uns exrcícios aeróbicos para queimar as gordurinha mas tentado ganhar massa ao esmo tempo !!! massa estou ganhando e as ordurinha até estou conseguindo queimar mas compei hj um pote de Ripped Fast e gostaria de saber como vcs me recomendariam a usa-lo ?? Eu estava afim de fazer o spiner pela manha e tomar 2 comp. 40 min antes e correr a noite a tambem tomar mais dois comp. 40 min antes !! mas nem sempre vou poder fazer o spiner pela manha então gostaria de saber se tomo os 4 comp. 40 min antes da corrida ou no decorrer do dia ?? Comprei tbm a albumina 80 da neo nutri e tbm gostaria de saber como tomar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no rotulo vem dizendo pra tomar 2 comp. ao dia mas na loja me falaram pra tomar 4 e na net tbm esta dizenso pra tomar 4 !!! o que eu queria saber é como tomar ?? se seria no decorrer do dia ou 2 antes de malhar e 2 depois ou se devo tomar os 4 de uma só vez !!! se não poder ajudar , não atrapalhe !!! o mundo tá essa merda pq existe muito malandro pra pouco otário !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big P,

Se fosse vc, eu seguiria exatamente o que rótulo diz. Porém, te digo uma experiência pessoal: comigo o RF não funcionou. Tomei 2 1/2 meses seguidos como manda o rótulo e nada.

Talvez o RF seja mais eficiente ao lado de uma severa e disciplinada dieta hipocalórica (o que eu acho mais relevante do que qualquer outra coisa).

Pelo menos é o que eu pude depreender depois de explorar vários tópicos deste fórum.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Binho5,

Big P, a solução é aeróbico e dieta.

Já que vc comprou o RP, use como indica o rótulo, mas aliado a estes dois fatores.

Sem eles acho que não vai funcionar.

É meu camarada, ser sarado tem seu preço. Eu, por exemplo, não tenho a genética do tanquinho. Pra ficar totalmente trincado teria que fazer um esforço que sinceramente, hoje, não estou muito disposto a fazer .. rsrs.

E convenhamos, de um modo geral, vc é visto na esmagadora maioria das vezes de roupa. Se for só uns pneuzinhos, passa.

Estou mais interessado em hipertrofiar e melhorar a postura agora.

Só uma opinião.

Grande Abraço o Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pela dica cara !!!! fiquei bem surpreso com isso !!!!!! acho que joguei meu dindin fora !! mas será que ele não ajuda se agente se matar no aeróbico ???

Infelizmente são raras as substancias legalizadas que atuam de forma efetiva na eliminação de tecido adiposo... O fato é que sem um real estimula nos receptores beta, e consequentemente aumento na termogenese, dificilmente alguma substancia conseguirá o que promete o rotulo... O ripped fast realmente não vale a pena pelo preço... resultados tão efetivos quanto podem ser conseguidos sem ele...

Favor atentarem ao fato de que uma dieta hipocalorica isoladamente não resolve... o que pode acontecer é uma grande perda de maasa muscular e acumulo de gordura... o que importa é uma dieta bem estruturada, sem resguardando do catabolismo e priorizando a queima de tecido adiposo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...