Mark Occh 2 Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Porra.... vcs são burros ou o q? Qualquer um q se matar no aeróbico e fizer dieta vai emagrecer!!!! Mesmo q coma no rodízio de pizza todo dia!!!!! PQP, como tem nego mongol.... aí depois o cara emagrece e poe o mérito no remédio.... caralho..... Para dar uma opinião destas... Era melhor ter ficado quieto... O que é fazer aerobico e fazer dieta? Para voce é pedalar 4 horas por dia e comer 1000kcal? As pessoas tem noçoes diferentes do que é certo e errado em sua alimentação/suplementação, é por isto que estão aqui, para mutuamente enriquecerem seus conhecimentos relacionados a estes pontos... Existem sim diversas substancias que ajudam MUITO na beta oxidação dos lipidios e podem auxiliar bastante as pessoas atingirem seus objetivos... Outra coisa... antes de chamar as pessoas de burras, releia seus comentarios, estude, mesmo que levemente um pouco de biologia molecular e fisiologia do exercicio e depois faça seu post... Se voce fizer aerobicos como um louco, fazer uma dieta hipoocalorica comendo pizza todos os dias... Se voce for um cidadão comum, o que acontecerá provavelmente é uma extrema catabolização, e uma lenta perda de tecido adiposo. Pois o corpo não terá fontes primarias suficientes de energia e antes que o metabolismo aerobico se inicie agindo como input para o processo de beta oxidação dos lipidios, o corpo ja estará catabolisando para gerar energia com base em aminoacidos fornecidos diretamente pelo tecido muscular... Alem disto, a ingestão de um nivel baixo de calorias aliada a alta ingestão de lipidios (mesmo sendo um paradoxo, contudo, em seu exemplo da pizza é mais ou menos o que iria acontecer), levaria a uma brusca queda na termogenese o que desaceleraria bastante o metabolismo basa dificultando a perda de tecido adiposo ao mesmo tempo que facilita a lipogenese...
Mens Sana Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Observação interessante Mark Occh 2. Não esquenta a cabeça não, sua mensagem foi compreendida. Realmente a dieta apenas hipocalória sem uma carga proteica adequada pode levar à perda muscular. Gostei da citação de rotas metabólicas. Faz tempo que eu estudei isso, te confesso que não me recordo muito bem. Grande Abraço.
big p Postado 23 de fevereiro de 2006 Autor Postado 23 de fevereiro de 2006 vale galera !!! vcs me ajudaram bastante pois eu acabei procurando solução onde não tinha pq eu poderia queimar essas gordinhas só mesmo com o aeróbico e uma dieta mas eu me iludi pelo fato de já ter feito algumas dietas com o aeróbico e ter tido uma certa demora no resultado e achei que com esse produto , eu fosse conseguir acelerar o processo de queima de gordura !! mas como vcs me alertaram, toda a minha qui]eima vai ser devido a dieta e o aeróbico e o produto só vai mesmo é levar a fama !!! Valewww !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora