Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como usar o ripped fast ??


big p

Post Destacado

Porra.... vcs são burros ou o q?

Qualquer um q se matar no aeróbico e fizer dieta vai emagrecer!!!! Mesmo q coma no rodízio de pizza todo dia!!!!!

PQP, como tem nego mongol.... aí depois o cara emagrece e poe o mérito no remédio.... caralho.....

Para dar uma opinião destas... Era melhor ter ficado quieto...

O que é fazer aerobico e fazer dieta? Para voce é pedalar 4 horas por dia e comer 1000kcal?

As pessoas tem noçoes diferentes do que é certo e errado em sua alimentação/suplementação, é por isto que estão aqui, para mutuamente enriquecerem seus conhecimentos relacionados a estes pontos...

Existem sim diversas substancias que ajudam MUITO na beta oxidação dos lipidios e podem auxiliar bastante as pessoas atingirem seus objetivos...

Outra coisa... antes de chamar as pessoas de burras, releia seus comentarios, estude, mesmo que levemente um pouco de biologia molecular e fisiologia do exercicio e depois faça seu post...

Se voce fizer aerobicos como um louco, fazer uma dieta hipoocalorica comendo pizza todos os dias... Se voce for um cidadão comum, o que acontecerá provavelmente é uma extrema catabolização, e uma lenta perda de tecido adiposo. Pois o corpo não terá fontes primarias suficientes de energia e antes que o metabolismo aerobico se inicie agindo como input para o processo de beta oxidação dos lipidios, o corpo ja estará catabolisando para gerar energia com base em aminoacidos fornecidos diretamente pelo tecido muscular... Alem disto, a ingestão de um nivel baixo de calorias aliada a alta ingestão de lipidios (mesmo sendo um paradoxo, contudo, em seu exemplo da pizza é mais ou menos o que iria acontecer), levaria a uma brusca queda na termogenese o que desaceleraria bastante o metabolismo basa dificultando a perda de tecido adiposo ao mesmo tempo que facilita a lipogenese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Observação interessante Mark Occh 2.

Não esquenta a cabeça não, sua mensagem foi compreendida.

Realmente a dieta apenas hipocalória sem uma carga proteica adequada pode levar à perda muscular.

Gostei da citação de rotas metabólicas. Faz tempo que eu estudei isso, te confesso que não me recordo muito bem.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale galera !!! vcs me ajudaram bastante pois eu acabei procurando solução onde não tinha pq eu poderia queimar essas gordinhas só mesmo com o aeróbico e uma dieta mas eu me iludi pelo fato de já ter feito algumas dietas com o aeróbico e ter tido uma certa demora no resultado e achei que com esse produto , eu fosse conseguir acelerar o processo de queima de gordura !! mas como vcs me alertaram, toda a minha qui]eima vai ser devido a dieta e o aeróbico e o produto só vai mesmo é levar a fama !!! Valewww !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...