Rotweiller Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Galera, já lí bastante sobre o CLA, o efeito parece ser bom, mas e o Ripped Fast? é bom? Vale a pena? Lembrando que não estou quase trincando, tenho bastante gordura para perder e queria deixar o CLA para quando estivesse melhor condicionado. E o Fat Burn da universal, vale? Alimentação bacana eu tenho, mas queria maximizar os resultados. Opinem moçada
Rotweiller Postado 11 de fevereiro de 2006 Autor Postado 11 de fevereiro de 2006 Ninguém galera? dá uma força aí!!!!!!!!!!!
trovao.usa Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Eu estou na mesma situacao que vc, com gordura para queimar. Pelo que o pessoal da academia que frequento aqui em Boston ( Gold's Gym) tem dito, acredito que o CLA deve ser tomado tambem na parte de queima de gordura, pois ela auxilia na degradacao das moleculas de gordura. Eu nao estou tomando nenhum termogenico "de marca" . Estou tomando o stack ECA (efedrina+cafeina+aspirina), alem do CLA e tenho conseguido bons resultados. See ya
Madrugão Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 CLA é uma boa.. Resultados só a partir do 2º mes Thermogenico se vc nao tiver problema de coração é uma otima! Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora