Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Força


Animal Psy

Post Destacado

Ae galera, to querendo definir meu corpo e to fazendo uma dieta, quase q nao como carboidrato, so no almoço e mesmo assim pouco, treino a noite e corro 25 min na esteira de manha, so q qdo eu vo malhar, nao tenho mta força, pq nao to comendo carboidratos, o q devo fazer ? alguma sugestao de suplemento pra tomar ? creatina? amino ? quero definir meu corpo, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dietas extremamente restritivas só são temporariamente eficazes. Ao fim da dieta há um efeito de rebote horrível onde seu metabolismo ficará bastante lento, perderá muito músculo e em um determinado tempo poderá até aumentar o seu percentual de gordura.

Dietas do tipo 1500 kilocalorias devem ser abolidas (Exeto se a pessoa é de estatura baixa com peso baixo). Você entra num chamada starvation phase.

Prefira reduzir algo em torno de 500 kilocalorias do valor calórico de manutenção.

E como dica também devemos abolir o termo dieta que pressupõe algo temporário. Devemos adquirir hábitos alimentares balanceados que pressupõe algo para toda a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...