MW Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Amigos no momento tô com pouca grana e estava pensando em fabricar um suplemento. Amistura a principio é a seguinte. Leite em pó integral. Extrato de soja. Tody de morango só pra dar um gosto melhor. Aveia em flocos. Tomar com leite integral. .................................. O resto preciso da ajuda de vocês. Só não vão me tirar pra bobo pois coloquei isso num outro fórum me mandaram colocar cal virgem e um pouco de querosene pra dar mais força. Um abraço.
Abboud Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Kra eu tomo no lanche basico, 300ml de iogurte, 50g de aveia e 50g de granola com um poco de mel, ai uma torrada de pao integral com um pate a base de ricota e meia dose de whey, isso qdo num tem mais o q comer. Tem bastante calorias, proteinas e carbos, e gordura saturada e sodio sao minimos, sem fla q tem mta fibra. Agora esse negocio de proteina de soja e talz, sei la, num curto mto nao.
Visitante Postado 15 de fevereiro de 2006 Postado 15 de fevereiro de 2006 Leite de Soja Levedo de Cerveja Semente de Linhaça Triturada Aveia Gérmen de Trigo Fruta Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora