Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim... eu fiz uma dieta junto, se bem que nem era uma dieta assim não... só evitava carbo depois das 19:00, só isso... me ajudou muito a definir, seca rápido a gordura do corpo, além que da uma disposição muito boa.

Eu tomo 2 vezes ao dia e ta rendendo em média 2 meses o frasco...

Postado
Sim... eu fiz uma dieta junto, se bem que nem era uma dieta assim não... só evitava carbo depois das 19:00, só isso... me ajudou muito a definir, seca rápido a gordura do corpo, além que da uma disposição muito boa.

Eu tomo 2 vezes ao dia e ta rendendo em média 2 meses o frasco...

e quais horarios q vc toma????maravilha ja q ajuda a definir vou tomar....

mas vc tomava apenas o gf-1 ou algo mais??

Postado

Eu já tomei CLA que acho que ajudou bastante... O recomendável é se tomar quando acorda, antes do treino e ao dormir (antes do dormir para oxidar gorduras).

No entanto, tomo somente pela manhã e à noite e estou tendo bons resultados, já que esperaria somente dar uma secada na gordura e ajudar na definição. Se esperar hipertrofia, não é o melhor suplemento não.

Postado
Cara, já usei e posso te falar que é muito bom... perdi muito de % de gordura... em relação a ganho de massa magra achei que não é lá grandes coisas não, mas ajuda a definir muito bem...

Usei o da Nutrilatina...

Segundo uma nutricionista muito bem informada me disse,o HGH sublingual é bom pra "rasgar" somente,ou seja com baixo % de gordura.Agora se vc quer inchar,o melhor seria a testosterona sublingual.E tem mais,pro produto funcionar, é cheio de merdinhas,como não ingerir o carbo de noite,tomar o produto de jejum de manhã e ficar na hora seguinte sem ingerir carbo tbm...tem que tomar segindo direitinho,senão não faz efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...