ANDRÉZINHO20061338434315 Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Meus amigos ... ja malho a algum tempo e agora comecei a tomar animal pak!!! o resultado é fantastico porém me deu um desconforto com relação a pressão chegando a estar 14/6, e também comecei a soar muito, não sei se é normal ... o uso errado pode trazer algum problema? será que pode engordar também? abraços ...
Pedru Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Caro colega, quando tomei animal pack tbm comecei a me sentir mal..procurei um medico e ele me disse para suspender o uso do produto..minha pressao tbm subiu.. T aconselho a procurar um medico (nutricionista naum adianta)..para ver oq ha de errado... Quando tomei o animal comecei a urinar verde..naum sei c aconteceu com vc tbm..falei isso pro urologista e ele me falou q eh o maior perigo para o rim.. Quanto a engordar naum sei t informar.. Espero ter ajudado..t+
Musclemind Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Eu tenho pressão com tendência à baixa, porém eu não posso brincar com ambientes quentes e abafados, a pressão faz um sobe e desce que me deixa sem força o resto do dia.
ANDRÉZINHO20061338434315 Postado 26 de fevereiro de 2006 Autor Postado 26 de fevereiro de 2006 Comigo aconteceu isso de estar urinando com cheiro forte e amarelado, e com relção a pressão está normal, parece que só foi o começo que me deixou assim, agora eu ja havia conversado com meu instrutor e ele me disse que a urina iria acontecer isso mesmo, fica um cheiro bem forte de vitamina mesmo ... obrigado té+++
Logan23º Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 PRIMEIRO: NUNCA TOME DOIS PACKS, SOMENTE 1. SEGUNDO:TOME ÁGUA IRMÃO, MUITA ÁGUA.. TERCEIRO: DA PRÓXIMA VEZ COMPRA MUITA COMIDA COM ESSA GRANA OU UMA BOA WHEY=ALBUMINA. O ANIMAL PACK N~CHEGA A SER RUIM, MAS N~VALE PELO CUSTO BENEFICIO....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora