Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak faz suar muito?


Post Destacado

Meus amigos ... ja malho a algum tempo e agora comecei a tomar animal pak!!! o resultado é fantastico porém me deu um desconforto com relação a pressão chegando a estar 14/6, e também comecei a soar muito, não sei se é normal ... o uso errado pode trazer algum problema? será que pode engordar também? abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caro colega, quando tomei animal pack tbm comecei a me sentir mal..procurei um medico e ele me disse para suspender o uso do produto..minha pressao tbm subiu..

T aconselho a procurar um medico (nutricionista naum adianta)..para ver oq ha de errado...

Quando tomei o animal comecei a urinar verde..naum sei c aconteceu com vc tbm..falei isso pro urologista e ele me falou q eh o maior perigo para o rim..

Quanto a engordar naum sei t informar..

Espero ter ajudado..t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu isso de estar urinando com cheiro forte e amarelado, e com relção a pressão está normal, parece que só foi o começo que me deixou assim, agora eu ja havia conversado com meu instrutor e ele me disse que a urina iria acontecer isso mesmo, fica um cheiro bem forte de vitamina mesmo ... obrigado té+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...