Scryce Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Ola pessoal eu tava dano uma pesquisada em Whey Proteins, e axei esse whey: Pro Whey Protein da Millennium, essa marca Millenium e da Probiotica? ow nao etm nada a ver? Axei barato esse whey, agora resta saber se eh bom, hehehe, vlws Vlws
Visitante Bruno_luzze Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 manda pra dentro, e ve
romeo Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 A Millenium eh uma submarca da Probiotica... Agora p saber s realmente presta, soh experimentando...! Boa sorte...
Guembezão Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Tem pouco proteina e muito carbo, compensa mais comprar um whey normal da millennium + dextrose (ou malto) (se nao me engano o nome desse é hiper whey).
Scryce Postado 17 de fevereiro de 2006 Autor Postado 17 de fevereiro de 2006 Humm, to realmente em duvida pq esse Whey custa R$15,00 - 500g, ta mto barato comparado com os outros, se for ver da R$90,00 3Kg ta barato...Mais sei lah neh so experimentando msmo... Se alguem ja tomou ajuda ae... Vlws galera!
leomoussa Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Porra.... nao precisa nem ver a composição, é só ver o preço q tu vê q é uma merda!!!!
Leandro_Calibrados Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Compre um whey de qualidade q é + garantido irmao o da cyberform de 900g ta 45 reais compadi da DNA é bonzinho tb 55 importados melhores sao mais caros vai depende do seu cash ai abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora