Dunha_ Postado 18 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2006 eu comecei a tomar Albumina a 1 semana e a partir dai... começou a me dar uma peidorreira dos infernos, quando eu andava eu parecia um chevette( por causa do ronco) e a cada pouco eu tinha que ir no banheiro por o pelé na natação... parecia um marreco... mais alguem ja teve esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_ Postado 18 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2006 Todo mundo, é normal, relaxa que sai facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedru Postado 19 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2006 AHUAHUAHUA..CHEVETTE..ESSA FOI BOA.. MAIS NEM ESQUNTE Q EH NORMAL...JA ME DEU ISSO TBM.. Bons ''roncos'' ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramy Postado 19 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2006 Engraçado... sempre que eu tomo albumina quem peida é minha mulher. Será coincidência ou é algo sobrenatural?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomoussa Postado 19 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2006 caralho... eu prefiro ver o capeta do q mulher peidando..... ainda mais se for gata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<<MR M>> Postado 19 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2006 Engraçado... sempre que eu tomo albumina quem peida é minha mulher. Será coincidência ou é algo sobrenatural?? ahahhaah,boa, deve ser osmose... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro_Calibrados Postado 21 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2006 Tome a albumina e coma no jantar ou almoco uma salada de repolho + aveia cereais se vai ver como seu peido vai sair + xeroso hehehe abracos|!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan23º Postado 22 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2006 CARA, ESSA DE PREFERIR VER O CAPETA DO QUE MULHER PEIDANDO FOI MUITO ENGRAÇADA..MAS É MESMO, PARECE QUE LOGO DEPOIS DO SOM DO ACONTECIDO, O SOM QUE OUVIMOS É O DO CORAÇÃO RACHANDO..AÍ A NATUREZA VACILOU..GATA N~DEVIA PEIDAR..MAS SÉRIO, ALBUMINA NÃO CAUSA ISSO EM MIM,NUNCA MESMO..EU TOMO A DA SALTOS..ACHO QUE VAI DE METABOLISMO PRA METABOLISMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 22 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2006 eu tenho o msm problema, ai é dureza, aqui em casa se eu peidar num comodo fede a casa inteira, nojento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomoussa Postado 22 de fevereiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2006 O lance é reservar um cômodo da casa só pra peidar. Tipo, quarto de empregada... (desde q nao tenha a coitada, claro...) aí sempre q der o remelexo na tripa, corre pra lá e desabafa. Depois fecha a porta pra nao escapar pra outro lugar. E assim sucessivamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.