Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer saber tudo sobre dieta e suplementos ?

Post Destacado

Postado

1. Aminoácidos líquidos normalmente não valem o custo benefício, isso porquê a quantidade é muito menor do que em suplementos protéicos em pó;

2. Creatina é sem dúvida melhor, tão melhor que foi até vetade pela anvisa ! Rss

Postado

Então brother,

Qto ao amino, valeu já ví q não serve p/ mta coisa... :-?

Qto creatina, blz entendí acho q vou tentar comprar uma gringa... :lol:

Já lí um pouco sobre a Clem, mas foi bom aumentar o conhecimento (lí o FAQ akí do forum mesmo...), vc acha q a relação Custo x Benefício x Malefício (ao organismo), compensa? Meu BF é de 17%...

Se SIM, p/ a pergunta anterior, será q é fácil comprar? Só ir numa espécie de "petshop" e pedir? As medidas p/ tomar tenho q fazer numa seringa?

Eu ví q o pico dele é em aprox. 3/4 hrs, então devo tomá-lo d 3 à 4 hrs antes do treino? Se isso for logo após o almoço, não tem problema?

D verdade brother mto obrigado pelas info e desculpe pelas perguntas idiotas...

Forte abrax,

Postado
Então brother,

Qto ao amino, valeu já ví q não serve p/ mta coisa... :-?

Qto creatina, blz entendí acho q vou tentar comprar uma gringa... :lol:

Já lí um pouco sobre a Clem, mas foi bom aumentar o conhecimento (lí o FAQ akí do forum mesmo...), vc acha q a relação Custo x Benefício x Malefício (ao organismo), compensa? Meu BF é de 17%...

Se SIM, p/ a pergunta anterior, será q é fácil comprar? Só ir numa espécie de "petshop" e pedir? As medidas p/ tomar tenho q fazer numa seringa?

Eu ví q o pico dele é em aprox. 3/4 hrs, então devo tomá-lo d 3 à 4 hrs antes do treino? Se isso for logo após o almoço, não tem problema?

D verdade brother mto obrigado pelas info e desculpe pelas perguntas idiotas...

Forte abrax,

Compensa, pelo menos eu sempre comprei em petshops mesmo.

Dá uma lida no profile, ele contém informações adicionais, como por exemplo o uso do cetotifeno.

Postado

Kusanagi, o q vc acha do Tribulis Terrestris, em temos de eficacia? por ser uma erva q estimula seu corpo a produzir testosterona normalmente, esta fora de ser um pro-hormonal certo?

Estou fazendo dieta e comendo pouco, porem bem e mtas vezes ao dia, mesmo assim me sinto meio fraco na hora de malhar. Voce acha que o tribulus me auxiliaria nesse caso, ou nao eh bom usa-lo numa fase de reducao de gordura corporea?

Desde ja agradeco pelas informacoes..

Postado

Olá Pessoal,

Sou nova nesse forúm, mas venho acompanhando varias discursões, sobre suplemento e dietas!

Gostaria de uma orientação:

Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado!

Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição!

Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios?

Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário.

Obrigada pela força.

Postado
Kusanagi, o q vc acha do Tribulis Terrestris, em temos de eficacia? por ser uma erva q estimula seu corpo a produzir testosterona normalmente, esta fora de ser um pro-hormonal certo?

Estou fazendo dieta e comendo pouco, porem bem e mtas vezes ao dia, mesmo assim me sinto meio fraco na hora de malhar. Voce acha que o tribulus me auxiliaria nesse caso, ou nao eh bom usa-lo numa fase de reducao de gordura corporea?

Desde ja agradeco pelas informacoes..

Não ela não funciona, a própria forma do organismo regular a produção de testosterona impede que os níveis pudessem aumentar em relação a sua própria média.

Não, tribullus não funciona de maneira comprovada, os artigos que podem demonstrar o contrário são de carácter duvidoso.

Talvez depois escreva algo sobre isso.

Olá Pessoal,

Sou nova nesse forúm, mas venho acompanhando varias discursões, sobre suplemento e dietas!

Gostaria de uma orientação:

Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado!

Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição!

Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios?

Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário.

Obrigada pela força.

Que tal ler o artigo e os posts anteriores antes ?

Postado

como já havia falado venho acompanhando esse forom e já li todos os artigos e post, eu tinha mandado uma mensagem na esperança de vc poder responder a minha pergunta, mas vc me fez outra!

Mesmo assim obrigado, mas o outro grupo já me orientou, desculpe se tomei o seu tempo, mas novamente pensei que voce esclarecesse as duvidas!

Postado
como já havia falado venho acompanhando esse forom e já li todos os artigos e post, eu tinha mandado uma mensagem na esperança de vc poder responder a minha pergunta, mas vc me fez outra!

Mesmo assim obrigado, mas o outro grupo já me orientou, desculpe se tomei o seu tempo, mas novamente pensei que voce esclarecesse as duvidas!

Se realmente tivesse lido o artigo saberia como usar o whey protein e a maltodextrina, bem como montar uma dieta razoável de acordo com seu gasto calórico.

Sobre o clenbuterol existe um link diretamente pra onde consta um profile detalhado dessa substância, ou seja quase todas essas questões seriam respondidas se você tivesse realmente pesquisado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...