kusanagi Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 1. Aminoácidos líquidos normalmente não valem o custo benefício, isso porquê a quantidade é muito menor do que em suplementos protéicos em pó; 2. Creatina é sem dúvida melhor, tão melhor que foi até vetade pela anvisa ! Rss
djvicentin Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Então brother, Qto ao amino, valeu já ví q não serve p/ mta coisa... Qto creatina, blz entendí acho q vou tentar comprar uma gringa... Já lí um pouco sobre a Clem, mas foi bom aumentar o conhecimento (lí o FAQ akí do forum mesmo...), vc acha q a relação Custo x Benefício x Malefício (ao organismo), compensa? Meu BF é de 17%... Se SIM, p/ a pergunta anterior, será q é fácil comprar? Só ir numa espécie de "petshop" e pedir? As medidas p/ tomar tenho q fazer numa seringa? Eu ví q o pico dele é em aprox. 3/4 hrs, então devo tomá-lo d 3 à 4 hrs antes do treino? Se isso for logo após o almoço, não tem problema? D verdade brother mto obrigado pelas info e desculpe pelas perguntas idiotas... Forte abrax,
kusanagi Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 Então brother, Qto ao amino, valeu já ví q não serve p/ mta coisa... Qto creatina, blz entendí acho q vou tentar comprar uma gringa... Já lí um pouco sobre a Clem, mas foi bom aumentar o conhecimento (lí o FAQ akí do forum mesmo...), vc acha q a relação Custo x Benefício x Malefício (ao organismo), compensa? Meu BF é de 17%... Se SIM, p/ a pergunta anterior, será q é fácil comprar? Só ir numa espécie de "petshop" e pedir? As medidas p/ tomar tenho q fazer numa seringa? Eu ví q o pico dele é em aprox. 3/4 hrs, então devo tomá-lo d 3 à 4 hrs antes do treino? Se isso for logo após o almoço, não tem problema? D verdade brother mto obrigado pelas info e desculpe pelas perguntas idiotas... Forte abrax, Compensa, pelo menos eu sempre comprei em petshops mesmo. Dá uma lida no profile, ele contém informações adicionais, como por exemplo o uso do cetotifeno.
cochicalifa Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Kusanagi, o q vc acha do Tribulis Terrestris, em temos de eficacia? por ser uma erva q estimula seu corpo a produzir testosterona normalmente, esta fora de ser um pro-hormonal certo? Estou fazendo dieta e comendo pouco, porem bem e mtas vezes ao dia, mesmo assim me sinto meio fraco na hora de malhar. Voce acha que o tribulus me auxiliaria nesse caso, ou nao eh bom usa-lo numa fase de reducao de gordura corporea? Desde ja agradeco pelas informacoes..
danib Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Olá Pessoal, Sou nova nesse forúm, mas venho acompanhando varias discursões, sobre suplemento e dietas! Gostaria de uma orientação: Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado! Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição! Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios? Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário. Obrigada pela força. fisiculturismo 1
kusanagi Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 Kusanagi, o q vc acha do Tribulis Terrestris, em temos de eficacia? por ser uma erva q estimula seu corpo a produzir testosterona normalmente, esta fora de ser um pro-hormonal certo? Estou fazendo dieta e comendo pouco, porem bem e mtas vezes ao dia, mesmo assim me sinto meio fraco na hora de malhar. Voce acha que o tribulus me auxiliaria nesse caso, ou nao eh bom usa-lo numa fase de reducao de gordura corporea? Desde ja agradeco pelas informacoes.. Não ela não funciona, a própria forma do organismo regular a produção de testosterona impede que os níveis pudessem aumentar em relação a sua própria média. Não, tribullus não funciona de maneira comprovada, os artigos que podem demonstrar o contrário são de carácter duvidoso. Talvez depois escreva algo sobre isso. Olá Pessoal, Sou nova nesse forúm, mas venho acompanhando varias discursões, sobre suplemento e dietas! Gostaria de uma orientação: Estou malhando todos os dias e fazendo spinning tmb, comecei uma alimentação balanceada a base de saladas e carne magra, comprei whey protein e maltodextrina, pois algumas pessoas já haviam me dito que eu teria um melhor resultado! Tenho 1,56m e 60kg, meu objetivo é 50kg e definição! Poderiam me dizer qual a melhor forma para tomar esses suplementos? Qual seria a melhor alimentação? E se preciso complementar mais para obter resultados satisfatórios? Me indicaram tm tomar clebulterol e Therma Pro. Isso se faz necessário. Obrigada pela força. Que tal ler o artigo e os posts anteriores antes ?
danib Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 como já havia falado venho acompanhando esse forom e já li todos os artigos e post, eu tinha mandado uma mensagem na esperança de vc poder responder a minha pergunta, mas vc me fez outra! Mesmo assim obrigado, mas o outro grupo já me orientou, desculpe se tomei o seu tempo, mas novamente pensei que voce esclarecesse as duvidas!
kusanagi Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 como já havia falado venho acompanhando esse forom e já li todos os artigos e post, eu tinha mandado uma mensagem na esperança de vc poder responder a minha pergunta, mas vc me fez outra! Mesmo assim obrigado, mas o outro grupo já me orientou, desculpe se tomei o seu tempo, mas novamente pensei que voce esclarecesse as duvidas! Se realmente tivesse lido o artigo saberia como usar o whey protein e a maltodextrina, bem como montar uma dieta razoável de acordo com seu gasto calórico. Sobre o clenbuterol existe um link diretamente pra onde consta um profile detalhado dessa substância, ou seja quase todas essas questões seriam respondidas se você tivesse realmente pesquisado.
danib Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 novaente peço desculpa por ter tomado seu tempo, mas outro forum já me ajudou ... obrigada pela não ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora