Priscila Mendes Postado 22 de fevereiro de 2006 Autor Postado 22 de fevereiro de 2006 o probelas é que se eu concentra um dia só para pernas e o fazer duas vezes por semana, sobra pouco tempo para os demais membros....
Priscila Mendes Postado 22 de fevereiro de 2006 Autor Postado 22 de fevereiro de 2006 o portugues foi mau.... o problema é que se eu concentra tudo de perna num só dia, e fazer isso duas vezes por semana, sobra pouco para os demais membros, que teriam que ser feitos tb todos num só dia
faustoodilon Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 Olá Priscila! Primeiramente gostaria de confessar a minha admiração pela sua sabedoria, pois eu dificilmente encontro mulheres espertas assim com relação a treinamento de musculação e etc. Gostaria de dar a minha opinião sobre treinos de grupos musculares. Eu particularmente gosto de dividir os treinos de grupos únicos inteiros em dias separados. Por exemplo, num dia só pernas, mas tudo de pernas. No outro dia, só braços, mas tudo de braços e assim por diante. É claro que em alguns casos, como no caso dos braços, eu também aproveito pra fazer ombros, assim como para as pernas, também incluo os glúteos. Acho que assim, além de "detonar" uma determinada parte do corpo de uma vez só, o treinamento acaba ficando mais estimulante, pois fica menos repetitivo, e a cada treino parece ser um treino novo. Além do que fica até mais fácil de planejar os treinos. Sem esquecer, também, que assim acaba dando tempo suficiente de descanço para cada grupo muscular se recuperar por inteiro. Abraços. E continue firme.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora