leandrofl Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Estou em duvida se compro univerval gh max ou GF-1 GHNUTRIENT? Que vcs acham? Qual da mais rendimento, retorno? Eu acho que é o GF-1 GHNUTRIENT, mas gostaria de saber a opinião de vcs! T+ []'s
puxadordepeso Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Nem um nem outro parceiro! Escolha uma whey protein de marca boa boa (designer, nature's best, optimum, universal) com dextrose ou mslto no pós treino e uma albumina salto's antes de dormir. dá muito mais resultado!
Leandro_Calibrados Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Ae fera vai depender do seu objetivo se for definicao otima opcao tera bons ganhos aliado a uma boa dieta e se quiser mandar um bom whey para preservar massa magra...agora se seu objetivo for hipertrofia nao compensa os ganhos nao sao satisfatorio compensa mais como o amigo de cima falou compre um bom whey c + uma dextrose 1 albumina e uma crea tera melhores resultados abracos!!
araga Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Estou em duvida se compro univerval gh max ou GF-1 GHNUTRIENT? Que vcs acham? Qual da mais rendimento, retorno? Eu acho que é o GF-1 GHNUTRIENT, mas gostaria de saber a opinião de vcs! T+ []'s Nenhum dos dois! Há pesquisas que compravam a ineficácia desses estimulantes.
Visitante mr.anabolic Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, ESQUEÇA ESSAS MERDAS QUE SÃO APENAS ENROLAÇÃO SE VC QUER CONHECER SUPLEMENTOS DIFERENCIADOS,ALÉM DOS VENDIDOS NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS E QUE REALMENTE FUNCIONAM WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora