mux Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Ae, comprei um pote de double whey da integralmedica algum tempo atraz... esta ainda dentro da validade.. mas ele ja ta aberta faiz um tempo pq eu abri e usei um poko e parei, agora quero volta a usa mais nao sei se ele ainda presta... tipo o pote teve sempre fexado claro , mais o sakinho de dentro ta aberto.. serah q tem problema? ahh e uma otra duvida.. eu queria saber se whey prejudica em uma dieta rigida... tipo vo começa a faze uma dieta de 1200 calorias +-, e pratico natacao 3x por semana musculacao 2x e boxe 4x., queria sabe se o whey pode prejudica no meu emagrecimento ou vai so me ajudar a perder gurdura e desenvolver meu musculo abraços e obrigado
Leandro_Calibrados Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Ae fera se vc sempre deixou o whey num local arejado e sempre fexado é bem provavel q ele ainda esteja bom agora ve a validade dele caso ja tenha passado dai é meio arriscado tomar...sobre o whey na sua dieta c certeza n ira prejudicar e sim ajudar a preservar a masa magra sua dando qualidade a musculatura pode deixa-lo abracos!!
zapatista Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Ae, comprei um pote de double whey da integralmedica algum tempo atraz... esta ainda dentro da validade.. mas ele ja ta aberta faiz um tempo pq eu abri e usei um poko e parei, agora quero volta a usa mais nao sei se ele ainda presta... tipo o pote teve sempre fexado claro , mais o sakinho de dentro ta aberto.. serah q tem problema? ahh e uma otra duvida.. eu queria saber se whey prejudica em uma dieta rigida... tipo vo começa a faze uma dieta de 1200 calorias +-, e pratico natacao 3x por semana musculacao 2x e boxe 4x., queria sabe se o whey pode prejudica no meu emagrecimento ou vai so me ajudar a perder gurdura e desenvolver meu musculo abraços e obrigado nao tem problema, so se tiver pegue umidade (ficam pedras coloridas no whey), nesse caso a risco de ter estragado. nao prejudica nada, pelo contrario auxilia o ganho de massa muscular, muito importante para quem quer melhorar a aparencia, use logo apos o treino de musculacao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora