DaYnO Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!!
xxmottaxx Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Nossa cara pra que tanto velho.... so com o stack 3 vc vai seca...tem 25mg de efedrina.......achu que da ate merda toma clemb+stack 3 por causa da efedrina.....sua frequencia cardiaca vai fica muito alta!!! E qnto ao winstrol..... ai é uma escolha sua...vc vai incha....mais depois vem as consequencias......
temudjin Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!! Já tomei . Toma antes do treino da manhã junto com lcarnitina . O bixo pega .
DaYnO Postado 6 de março de 2006 Autor Postado 6 de março de 2006 tomei 6:30 mais ou menos antes de ir pra escola e depois comi 1 pao o trem é bom mesmo ele deixa voce com aquela adrenalina de medo sabe ? aquela adrenalina de fazer algo errado e pá muito massa agora 15:00 vo pra cademia malhar lá e segunda da semana que vem comeco com as winstrol xD~ acho que isso funciona sim !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora