Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa cara pra que tanto velho.... so com o stack 3 vc vai seca...tem 25mg de efedrina.......achu que da ate merda toma clemb+stack 3 por causa da efedrina.....sua frequencia cardiaca vai fica muito alta!!!

E qnto ao winstrol..... ai é uma escolha sua...vc vai incha....mais depois vem as consequencias......

• 2 semanas depois...
Postado
Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!!

Já tomei . Toma antes do treino da manhã junto com lcarnitina .

O bixo pega .

Postado

tomei 6:30 mais ou menos antes de ir pra escola e depois comi 1 pao o trem é bom mesmo ele deixa voce com aquela adrenalina de medo sabe ? aquela adrenalina de fazer algo errado e pá muito massa agora 15:00 vo pra cademia malhar lá e segunda da semana que vem comeco com as winstrol xD~ acho que isso funciona sim !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...