mux Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Ae galera =) to querendo começa toma abulmina a noite.. nao vo toma de manha pq fica peidando durante o dia eh foda.. vo toma um whey mesmo de manha. Mais intao, queria sabe se eu toma abulmina antes de durmi o efeito dela vai ta melhor de manha ou vo ta peidando q nem loco na aula? uhauh ajudem ae galera abraços
romeo Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Kra..n eh em todo mundo q a albumina faz esses terriveis efeitos n...eu pelo menos tomo albumina 2x ao dia e peido normal..como uma pessoa q toma(depende da reaçaum do seu organismo)...Experimenta, se vc notar q tah peidando na hora da awla , vc suspende o uso..rsrsrs Caracas, tow aqi imaginando vc peidando puro a ovo(fede q soh a porra) e a galera toda olhando p ti...huahauahauhaau..se for no ar-condicionado entaum..putzzzzz...
Guembezão Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Se eu tomo so a noite dai no outro dia nem tenho problemas, e isso que tomo uma dose de 40g, mas se eu tomar de manha ai fode tudo, peido o dia todo . Tome um dia pra ver o que vira.... se tiver feia a coisa substitua ela por peito de frango grelhado ou atum light. Falow.
dudly Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 O efeito bufante é proporcional à dificuldade de absorção do componente peidídico, ou seja, se vc tá parecendo uma refinaria de gás humana é pq seu organismo n consegue absorver adequadamente o produto, tá uma briga feia no seu intestino. Se tá muito bravo, eu nem recomendo a continuar com o uso de albumina pois seu corpo tá tendo problemas com ela e, em vez de ajudar, pode é te atrapalhar. Eu tenho problemas com a lactose do leite. Um colega meu bebe 3 litros de boa, eu "explodo" se arriscar a beber tanto.
Visitante Bruno_luzze Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 gases pra quem faz dieta hipercalorica é bem normal, qq fisiculturista q se preze solta seus gases absurdos, eu msm peido fedidao o dia todo, num vou dispençar a albumina pq to com gazes, a melhor fonte proteica q se tem disponivel pra alimentaçao rica em proteinas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora