Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito da abulmina a noite (gases) dura no dia seguinte?


mux

Post Destacado

Ae galera =)

to querendo começa toma abulmina a noite.. nao vo toma de manha pq fica peidando durante o dia eh foda.. vo toma um whey mesmo de manha. Mais intao, queria sabe se eu toma abulmina antes de durmi o efeito dela vai ta melhor de manha ou vo ta peidando q nem loco na aula? uhauh ajudem ae galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Kra..n eh em todo mundo q a albumina faz esses terriveis efeitos n...eu pelo menos tomo albumina 2x ao dia e peido normal..como uma pessoa q toma(depende da reaçaum do seu organismo)...Experimenta, se vc notar q tah peidando na hora da awla :o , vc suspende o uso..rsrsrs

Caracas, tow aqi imaginando vc peidando puro a ovo(fede q soh a porra) e a galera toda olhando p ti...huahauahauhaau..se for no ar-condicionado entaum..putzzzzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito bufante é proporcional à dificuldade de absorção do componente peidídico, ou seja, se vc tá parecendo uma refinaria de gás humana é pq seu organismo n consegue absorver adequadamente o produto, tá uma briga feia no seu intestino.

Se tá muito bravo, eu nem recomendo a continuar com o uso de albumina pois seu corpo tá tendo problemas com ela e, em vez de ajudar, pode é te atrapalhar.

Eu tenho problemas com a lactose do leite. Um colega meu bebe 3 litros de boa, eu "explodo" se arriscar a beber tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

gases pra quem faz dieta hipercalorica é bem normal, qq fisiculturista q se preze solta seus gases absurdos, eu msm peido fedidao o dia todo, num vou dispençar a albumina pq to com gazes, a melhor fonte proteica q se tem disponivel pra alimentaçao rica em proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...