Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera...após auvir algumas opiniões,resolvi começar a tomar um termogênico e vou mandar manipular.

resolvi pegar a fórmula do therma pro que é reconhecida e não é tão "forte" quanto a do stacker,por ter menos efedrina (pois minha pressão costuma ser de 12/8 mas algumas vezes passa a 14/10) ,e vou tomar uma capsula por dia.

na farmácia eles tinham todas as substâncias da fórmula,menos a raiz de gengibre e a pimenta cayenne,que tb não são muito importantes...

além disso resolvi adicionar picolinato e tb chá verde,sendo assim minha fórmula ficou:

• ma huang 250 mg (20 mg de efedrina)
  • cafeína 200 mg
  • white willow bark (salgueiro) 75 mg
  • picolinato de cromo 200 mcg
  • extrato de chá verde 100 mg

gostaria de saber a opinião de vcs sobre minha fórmula,vcs acrescentariam alguma substância a ela ou mudariam a quantidade(mg) de cada uma na fórmula???

abraços.

Postado

então,a pimenta n é tão importante na fórmula,e como n tinha na farmácia mandei manipular sem ela mesmo..

mas então galera,já mandei manipular hj,exatamente como descrevi acima,oque vcs acharam???

em relação a doses,vou tomar uma por dia,no meio da tarde,mas o ciclo é de qto tempo on e qto off p/ n criar resistência as substâncias???e eu devo tomar td dia mesmo qdo n for malhar???

valew ae e agradeço a quem puder tirar essas dúvidas!!!

flw !

• 2 meses depois...
Visitante Emersonsm
Postado

E ai amigo, deu certo esta fórmula? Vc perdeu medidas?

Até

Emerson

Ribeirao Preto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...