mad_dog Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Ola amigos... É minha primeira vez aqui . Seguinte, eu pratico karate a 2a porem fiquei parado uns 2 meses agora pq tive de fazer uma cirurgia na coxa esquerda (retirada de 5 cistos). Ao retornar aos treinos agora senti minha musculatura muito fraca (logico). Eu queria saber se ha suplementos que eu possa adiquirir para me ajudar no aumento de força nos musculos... Eu entrei na Hidroginastica agora e musculacao, tenho um aparelho bem completo em casa tbm entao acho q local e hora pra malhar nao vai me faltar... so queria complementar isso pq tenho campeonato agora no proximo mes e queria tentar adiantar o processo. Entao Resumindo : Ha Suplementos para aumento de força? Quais suplementos tomar para me ajudar na definição muscular unindo-o com Hidro, Musculacao e Karate? Chamo-me Jeferson, tenho 1,85m, 88kg Flow valeu amigos
mad_dog Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 Ola amigos... Acabo de comprar CRIATINA, MALTO E THERMO PRO... eu gostaria de dicas para comecar a utiliza-los... Eu malho de segunda a sabado SEG/QUA/SEX - Manha - 06:00 as 08:00 Musculacao e Aerobica (Hidro ou Aerobica) Seg/QUA/SEX - Karate - 20:00 as 21:30 TER/QUI - Hidro - Musculacao (aerobica) Sabado - Ainda nao defini Eu vi que tenho de tomar a criatina 20g na primeira semana de saturacao. O problema é q os intervalos tem de ser X antes ou depois dos treinos.. mas eu treino duas vezes por dia... Entao como eu poderia fazer nos intervalos para tirar o maior proveito dos produtos. Eu nao quero ganhar muito musculos.. quero secar a gordura feia... inrrigecer os musculos.. Adiquirir mais força .. principalmente nas pernas... e tonifcar braços e peitoral... só issu... nao sou gordo demais.. mas to com uma barriguinha q ta comecando a me incomodar... Aguardo uma ideia... precisaria de uma ajuda dos amigos... valeu
mad_dog Postado 3 de março de 2006 Autor Postado 3 de março de 2006 Ola amigos... Eu realmente to precisando dessas informacoes... ja dei uma olhada e tem muita informacao que até contradiz umas as outras.. queria uma ideia para eu comecar a usar os produtos...
mad_dog Postado 4 de março de 2006 Autor Postado 4 de março de 2006 Ola amigos... Tomei o thermo pro uma hora e meia depois que almocei, cerca de 14:30, as 17:00 tomei um copo de leite com farinha lacta... e tomei o malto 40min antes do treino do karate, as 19:20... o problema é q eu morri no treino... fiquei elforico pra caramba as 15:30 até no horario da aula.. e derrepente cai de producao e ate sono deu... será q estou tomando errado... alguem poideria me ajudar?
leomoussa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Cara... nos rótulos não tem a indicação de como tomar?
mad_dog Postado 4 de março de 2006 Autor Postado 4 de março de 2006 Ola amigaum.... Ha indicacao, no caso do creatina ela diz pra tomar 20g certo, mas devido a nos dias de seg/qua/sex eu ir duas vezes a academia, de manha para malhar e a noite pra karate eu estou em duvida de como tomar. Tipo, imagino eu que 5g no café, 5g no lanche da manha 9:00, 5g no almoco e 5g 17:00, taria certo? Eu eu teria de espaçar mais o tempo entre 5 e 5 gramas? Ha um espaco de tempo para tomar relacionando com o horario que malho? O Thermo eu comprei algumas capsulas so para eu ver como iria reagir entende... tomei as 14:30, sendo meu horario de aula as 20:00, será q este espaco de tempo esta longo demais, entre a hora q tomei e minha hora de Karate? Deveria tomar em horario mais proximo para ter um efeito melhor? Pq notei ontem q senti um certo desconforto no treino, pode ser pq foi a primeira vez q tomei mas pode ser tbm que tomei no espacamento de tempo errado... entende O malto eu li la... 40 min antes de malhar e 40 depois... ae fica facil.... mas a menina da loja q comprei diz q é bom tomar a creatina junto com o malto... queria saber se isso procede... Bem.. é issu ae sao estas as duvidas q estou tendo.. é q quero obter o melhor resultado, e pelo q estava lendo, os resultados dependem muito de como toma, que horas toma... entende.. espacamento entre hora de tomar e a sua aula... Eu estou com 88kg, tenho 1.85m, quero perder peso para tentar chegar aos 76 por ae... sei q estaria a baixo.. mas eu estaria seco.. barriga seca e tal... ae quero suplmentar para jogar pra 85 meu peso... seria issu? flow amigos...
gpa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 mad_dog, Sobre a sua dúvida em tomar malto com a creatina, procede sim, pois o malto é um carbo de IG médio que irá melhorar a absorção da creatina pois elevará a insulina no sangue. 20g de creatina são somente nos 5 primeiros dias ( pode tomar de manhã, almoço, tarde e noite ) depois você passa a tomar só 5g por dia no pós-treino ou em um horário longe do treino.
mad_dog Postado 4 de março de 2006 Autor Postado 4 de março de 2006 Ola amigos... eu estava lendo este topico Como maximizar resultados com CREATINA Achei super confuso.... Primeiro li que a creatina deve ser tomada todos os dias no mesmo horario depois de uma boa refeica, de preferencia almoco ou janta... isto nas primeiras 7 paginas... Derrepente é o melhor tomar logo apos o treino com malto e way... este é o problema.. sao tantas informacoes que nao sabemos oq seria melhor ou oq seria certo ou oq prejudicaria menos ou oq ajudaria mais... Eu copiei algumas informacoes la sobre horarios e saturacao e tal... mas tudo q foi dito no comeco foi quebrado nas paginas seguintes... o unico concenco q vi é Mesmo Horario Sempre, e 20g na saturacao ... Onde eu obtenho o melhor resultado ? Logo apos uma boa refeicao... Almoco ou Janta ou seria logo a pois o treino Junto com Malto ? O problema é q sao N informacoes e uma contradizendo a outra... e pra novatos como eu.. saber quem é realmente intendido no assunto e quem é "fuçador" fica complicado saber qual orientacao seguir.. Se puderem me dar uma luz cara flow
gpa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Bom, a verdade é a seguinte, são várias maneiras de tomar a creatina. Tem pessoas que chegam a tomar 30g na saturação ou 10g na manutenção, tomar em horários longes do treinamento em jejum só colocando o malto antes, etc etc. Mas eu ainda prefiro ficar com o pós-treino, pois com certeza a creatina será absorvida da melhor maneira, devido a chamada "janela de oportunidades" que existe neste momento, onde seu organismo irá absorver o máximo de nutrientes que forem ingeridos, dando atenção para as proteinas.
mad_dog Postado 4 de março de 2006 Autor Postado 4 de março de 2006 Valeu amigaum gpa Entao farei issu ! Almocarei darei 1:00 depois do almoco e tomarei a creatina... com malto = Isso na manutencao Como vou comecar a tomar na segunda tomarei.. 5g demanha + 5g no almoco com malto + 5g na tarde + 5g depois do treino na noite... eu coloquei o malto so 1 vez pq vi um topico para nao tomar muito... eu poderia jogar o malto pra mais uma vez ou ta bom assim:? So uma ultima duvida... o Thermo Pro devo tomar em que horas exatamente... como postei antes.. senti uma fraqueza na hora do treino... 20:00, tomei o thermo as 14:30 ou seja.. 1:30 depois do meu almoco... Sera q este espaco de tempo entreo o Thermo e o treino deveria ser reduzido ? Tipo tomar mais tarde... la pelas 16 ou 17hs para ter um pico maior no treino as 20:00
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora