Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em primeiro lugar desculpe-me por voltar a este assunto novamente, já leio este fórum há vários meses e sempre ouvi falar muito mal destes dois suplementos.

Gostaria de explorar mais este assunto pois sempre imagino que se o rótulo do produto diz que ali tem uma coisa, tem que ter, já que existe o InMetro regulamentando todos os produtos, pergunto: estou certo?

TEnho 32 anos, 1,78m e 86-88kg estou malhando sério a 1 ano direto, e desde o começo utilizo o Nutri Mass 15000 por ser mais barato. Estou utilizando o Albumix há dois meses.

Neste período de um ano ganhei 7 kilos.

Cheguei inclusive a postar minhas fotos neste fórum:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=74532

Pergunto:

Considerando que nunca ciclei, posso considerar um bom resultado?

Se for um bom resultado, vcs acham que a suplementação que utilizei pode ter contribuído, ou é fruto apenas do "feijão com arroz" das refeições? (já li em entrevista com o Prado que na maioria das vezes é isso que é mais relevante que a suplementação).

EStou levantando esta questão galera porque já li vários depoimentos falando mal da Integral Médica de um modo geral, e, sinceramente, acho complicado nós, comuns usuários, condenar um produto assim.

Pergunto: temos bases seguras para esta condenação?

Será que não podemos estar em algum período de falha no nosso triângulo "estímulo muscular + alimentação + descanso" e colocando a culpa no suplemento injustamente?

SErá que não sofremos sugestão também, até mesmo porque várias pessoas falam, podemos tender a acreditar, afinal, somos humanos e vivemos numa sociedade em que há uma poluição de informações muito grande, não?

Deêm a opinião, crítica, sugestões de vcs. E ressalto que estou apenas colocando um cenário para ser analisado, na realidade o bojetivo é provocar troca de informações, ok?

Grande Abraço a Todos.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze
Postado

bom, primeiramente, a soluçao pra ganho de massa é uma dieta boa, com refeiçoes bem preparadas, o pessoal aqui do forum adora gastar muita grana num whey caro, as criticas a esses suplemento é a seguinte:

albumix, pra se chegar a uma dose de 20 grams de albumia se deve usar muitos tabletes, o a sai caro, por isso custo beneficio num compença

ja o nutrimassa, é uma boa pois é um hiper barato q tem um otimo custo beneficio,

o pessoal aqui liga muito pra marcas importadas, eu ms era assim, ate ver q uma probiotica podia me dar a msm qualidade num whey, melhor hiper do os gringo, e um otimo Mrp (rx termogenic)

q usso sempre em minha suplementaçao, entao nao se deixe levar por tudo q se vc nesse forum.

o albumix eu recomendo a a albumina peter food, muito boa

Postado
bom, primeiramente, a soluçao pra ganho de massa é uma dieta boa, com refeiçoes bem preparadas, o pessoal aqui do forum adora gastar muita grana num whey caro, as criticas a esses suplemento é a seguinte:

albumix, pra se chegar a uma dose de 20 grams de albumia se deve usar muitos tabletes, o a sai caro, por isso custo beneficio num compença

ja o nutrimassa, é uma boa pois é um hiper barato q tem um otimo custo beneficio,

o pessoal aqui liga muito pra marcas importadas, eu ms era assim, ate ver q uma probiotica podia me dar a msm qualidade num whey, melhor hiper do os gringo, e um otimo Mrp (rx termogenic)

q usso sempre em minha suplementaçao, entao nao se deixe levar por tudo q se vc nesse forum.

o albumix eu recomendo a a albumina peter food, muito boa

Bruno_luzze, entendi e finalmente alguém me falou um argumento realmente relevante sobre este assunto.

Valew!

Visitante Bruno_luzze
Postado

Bruno_luzze, entendi e finalmente alguém me falou um argumento realmente relevante sobre este assunto.

Valew!

aqui nesse forum impera muito as marcas, eles ligam muito pra isso, dizem a importada tal é melhor e acabou e pronto, num analisam nada, o caso dos hipercaloricos, o melhor q eu vi ate hj é um da probiotica, muita proteina, bastante calorias, e preço muito abaixo dos gringos,

sempre q quiser dicas disponha

Postado

Vai variar do suple um exemplo diso é oq a rapaziada sempre contesta aqui no forum em relacao ao animal pack por ser um polivitaminico apenas, ele é mt caro considerando o custo x beneficio compensa mais comprar um bom whey ow creatina hiper varios suple saco agora qd os produtos sao = tpo massa ow wheys vai variar do laboratorio mas iso nao quer dizer q é melhor ow pior q otra nem sempre as importadas sao tao superior ou melhor q uma marca brasileira tem muita gente q ja tomo o whey da nutrilatina e axo melhor q o da optium ow vice e versa vai depende mt da dieta do treinamento de questoes emocionais e psicologicas descanso uma serie de fatores

abracos!!

Postado
Vai variar do suple um exemplo diso é oq a rapaziada sempre contesta aqui no forum em relacao ao animal pack por ser um polivitaminico apenas, ele é mt caro considerando o custo x beneficio compensa mais comprar um bom whey ow creatina hiper varios suple saco agora qd os produtos sao = tpo massa ow wheys vai variar do laboratorio mas iso nao quer dizer q é melhor ow pior q otra nem sempre as importadas sao tao superior ou melhor q uma marca brasileira tem muita gente q ja tomo o whey da nutrilatina e axo melhor q o da optium ow vice e versa vai depende mt da dieta do treinamento de questoes emocionais e psicologicas descanso uma serie de fatores

abracos!!

Com certeza Leandro,

Concordo plenamente.

Há uma série de fatores que normalmente ninguém considera.

Grande Abraço!

Visitante Bruno_luzze
Postado

tem gente q por ter cumprado suplementos mais caros acaba se alimentando e treinando melhor, mas escutem o q eu digo é por experiencia propia, nacional e importanto so tem uma grand difereça o gosto e solubidade

Postado
tem gente q por ter cumprado suplementos mais caros acaba se alimentando e treinando melhor, mas escutem o q eu digo é por experiencia propia, nacional e importanto so tem uma grand difereça o gosto e solubidade

Eu concordo que quem tem grana pra comprar um suplemento caro pode vir a ter uma alimentaçao melhor, ja que no geral tem mais dinheiro a disposiçao pra isso tb.... agora o treino vai depender da força de vontade de cada um.

Quanto a comparaçao de suplemento nacional com importado eu tb considero que tem alguns nacionais praticamente no mesmo nivel dos importados, mas sao raras exceçoes, pq no geral nao tem nem comparaçao. Se vc me falar que um 3W da probiotica ta no mesmo patamar que um da optimum eu até concordo, mas um whey de linha inferior nem se compara com um importado... se o cara tiver grana pra bancar um importado ele num volta a tomar um nacional de segunda linha nunca mais na vida.

Falow.

Visitante Bruno_luzze
Postado

Eu concordo que quem tem grana pra comprar um suplemento caro pode vir a ter uma alimentaçao melhor, ja que no geral tem mais dinheiro a disposiçao pra isso tb.... agora o treino vai depender da força de vontade de cada um.

Quanto a comparaçao de suplemento nacional com importado eu tb considero que tem alguns nacionais praticamente no mesmo nivel dos importados, mas sao raras exceçoes, pq no geral nao tem nem comparaçao. Se vc me falar que um 3W da probiotica ta no mesmo patamar que um da optimum eu até concordo, mas um whey de linha inferior nem se compara com um importado... se o cara tiver grana pra bancar um importado ele num volta a tomar um nacional de segunda linha nunca mais na vida.

Falow.

quem ja tomou importados e tem grana pra bancar volta sim, eu tenho grana pra bancar suplementos bem caros, porem do peferencia aos nacionais, cara no fundo é tudo a msm coisa, dizer q poucos conseguem amms qualidade, numé verdade, pq eu ja experimentei varios suplementos e do preferencia aos nacionais q sao mais barato, e dao o msm efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...