Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze
Postado

Ok, acho isso crível, mas por exemplo, comprei semana passada o Whey da Nutrilatina. Ele também é hidrolisado, concentrado e isolado. Acho the o triplo W da probiótica também. Daí como é que fica?

cara gasta a mais em marca quem ta afim de pagar mais acro or algo q vc encontra mais barato, compra so os nacionais q vc sempre tera uma grna boa sobrando pra comprar mais suplementos

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pega o total protein e compara com o rotulo do isopure tbm... o aminograma quase nao tem diferenca...

fala serio cara! toma 5lb do produto e depois voce tira a sua propria conclusao, nao adianta comparar os rotulos, os 3w da age e probiotica sao bons sim, mas nao tao bons quanto as boas marcas importadas, a qualidade do produto nao é a mesma.

nao é preconceito ou falta de consideracao com a industria nacional, se eles nao fazem produto melhor e nem muito mais barato, eu compro os importados, por exemplo aqui na minha cidade o designer whey custa em torno de 15 reais a mais que um pote de 3w da probiotica, se comparar ainda a durabilidade o designer tem 7 doses a mais, se fosse em sao paulo onde um pote de 3w custa 65 conto eu ate mudaria de ideia.

Postado

Zapatista,

Ok, mas como você mensura essa "diferença de qualidade"? Ambos tem proteína hidrolisada, concentrada e isolado. A diferença é que a tabela do da probiótica é SUPERIOR ao dos importados.

Não digo que o que você está dizendo não tenha fundamento - é possível haver uma diferença de qualidade que compense valores de aminoáciados inferiores, pelo menos teoricamente - mas quero saber que base você tem pra afirmar que essa diferença existe? Algum estudo? Acho que "experiência própria" não é suficiente pra afirmar que um produto com valores inferiores seja superior a um outro, com base apenas em uma suposta diferença de qualidade que não sei nem ao menos como é mensurada. Se o da probiótica não fosse isolado, hidrolisado e concentrado, realmente não teria argumentos contrários, mas como é, fica aí a questão.

Postado
Zapatista,

Ok, mas como você mensura essa "diferença de qualidade"? Ambos tem proteína hidrolisada, concentrada e isolado. A diferença é que a tabela do da probiótica é SUPERIOR ao dos importados.

Não digo que o que você está dizendo não tenha fundamento - é possível haver uma diferença de qualidade que compense valores de aminoáciados inferiores, pelo menos teoricamente - mas quero saber que base você tem pra afirmar que essa diferença existe? Algum estudo? Acho que "experiência própria" não é suficiente pra afirmar que um produto com valores inferiores seja superior a um outro, com base apenas em uma suposta diferença de qualidade que não sei nem ao menos como é mensurada. Se o da probiótica não fosse isolado, hidrolisado e concentrado, realmente não teria argumentos contrários, mas como é, fica aí a questão.

claro que experiencia empirica conta, nao ha como mensurar de outra forma se nao utilizando os produtos, qualquer teste cientifico seria feito tambem atraves do uso em grupos de pessoas similares e provavelmente esse teste nao existe e nunca existira.

o que vc tem que fazer é conversar diariamente com diversas pessoas que treinam a um bom tempo, vai descobrir que a maioria tem opnioes parecidas, o senso comum é um bom parametro sim, ele so nao pode ser limitado a esse forum ou a um grupo de 10 pessoas, ainda mais se forem de iniciantes em musculacao quando o que importa é apenas a alimentacao.

Postado

Sem falar q tem muita gente q toma suplementos mais baratos por uma questão de poder aquisitivo, e tem vergonha de falar isso. Daí defende com unhas e dentes aquele suplemento... mas no fundo sabem q o outro mais caro/importado é superior. Não me digam q não, pq isso existe sim.

Ofereçam de graça um Whey Isopure e um Nutrilatina AGE pra qualquer pessoa... qual será o maior escolhido?

Postado
Sem falar q tem muita gente q toma suplementos mais baratos por uma questão de poder aquisitivo, e tem vergonha de falar isso. Daí defende com unhas e dentes aquele suplemento... mas no fundo sabem q o outro mais caro/importado é superior. Não me digam q não, pq isso existe sim.

Ofereçam de graça um Whey Isopure e um Nutrilatina AGE pra qualquer pessoa... qual será o maior escolhido?

leomoussa, isso pode até existir, mas vou falar por mim.

Utilizo um suplemento barato desde que comecei a malhar, há 15 meses.

Obtive aumento de massa, e de um modo geral as pessoas ao meu redor confirmam isso.

Acredito que, assim como existem pessoas que defendem o suplemento mais barato por não ter recursos (ou não querer disponibilizar recursos), há o outro lado da moeda.

Há pessoas que se deixam levar pela marca, pelo fato de que o produto é importado, pelo papo do vendedor da loja (é lógico que ele vai ter a estratégia de venda dele, eu mesmo teria a minha se fosse o caso), pelo papo que se escuta no fórum (a maioria defende os importados), etc.

Ressalto que não estou dizendo que o produto importado não presta, estou dizendo que o produto mais barato também funciona.

E por isso acho que a relação custo X benefício do mais barato é melhor (pelo menos consegui alguns resultados).

Grande Abraço a Todos !

Visitante Bruno_luzze
Postado
nem sempre

os nacionais são baratinhos e bons como a probiótica

a quer saber de uma tem gente aqui no forum q parou nos 40m de braço e adora gastar grana num whey caro, eu passei disso e uso baratos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...