Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal estou usando o Amino Fluid 37000 e Whey tb, será q estou fazendo certo, os uso da seguinte forma:

Dia de treino de musculação + Hapkido, eu faço 1 hr (+ ou -) de muscula e tomo 2 colheres de sopa de amino, e já vou p/ o treino de Hapkido, acrescendo + 1H30min de treino. Hipertrofia (Amino) Hapkido...

Tá mto ruim?

Abrax,

Postado
Pessoal estou usando o Amino Fluid 37000 e Whey tb, será q estou fazendo certo, os uso da seguinte forma:

Dia de treino de musculação + Hapkido, eu faço 1 hr (+ ou -) de muscula e tomo 2 colheres de sopa de amino, e já vou p/ o treino de Hapkido, acrescendo + 1H30min de treino. Hipertrofia (Amino) Hapkido...

Tá mto ruim?

Abrax,

ta! vai ser dificil hipertrofiar cara...

2:30h dentro de uma academia é exagero ate mesmo para quem quer secar.

Postado

Tá mto ruim?

Abrax,

Desculpa a sinceridade, mas está ruim sim.

Primeiro, o seu treino está muito longo. Isso só irá ajudar a catabolização. Tente treinar Hapkido em uma parte do dia e musculação na outra ou em dias diferentes. Uma hora de treino de musculação está perfeito.

Segundo, não há necessidade de tomar amino e whey. Pois whey já tem a maioria dos aminoácidos de cadeia ramificada e proteina. Se você estiver tomando esse amino para tentar evitar desgaste, o correto seria tomar algum suplemento de carboidrato complexo como o Malto.

OBS: Tome o Whey Protein no pós-treino.

Postado

Obrigado galera...

Gostei da sinceridade das opiniões... talvez eu vá parar o HKD por um tempinho... Pois vou começar a competir pelo JJitsu.

Agora pergunto será q tomar uma comb. de malto+dex ia ajudar?

Alguém têm mais alguma opinião...?!

Abraços e obrigado,

Postado
Obrigado galera...

Gostei da sinceridade das opiniões... talvez eu vá parar o HKD por um tempinho... Pois vou começar a competir pelo JJitsu.

Agora pergunto será q tomar uma comb. de malto+dex ia ajudar?

Alguém têm mais alguma opinião...?!

Abraços e obrigado,

com a quantidade de treinamento que voce faz com certeza seu corpo esta utilizando massa magra como fonte de energia.

os carboidratos (tanto faz ser so malto, so dextrose, ou uma mistura dos dois) irao fornecer energia, evitando que o corpo utilize massa magra.

a solucao ideal foi a que o cara escreveu acima, tente treinar em horarios diferentes (musculacao de manha, aerobico a tarde por exemplo) ou entao faca em dias alternados (musculacao seg, aerobico terca).

caso nao seja possivel, tente diminuir o tempo de treino de ambos para que no conjunto fique no maximo 1:30h/1:40h, a partir de 1h de treino substitua agua por repositor energetico (pode ser malto com agua) e va tomando toda vez que ficar com sede, aos poucos.

Postado

Pode deixar.... Eu vou tomar Malto ou Dextrose o q eu ainda tiver em casa...

Qto dela devo tomar no intervalo entre muscula e luta?

Vou fazer esse eskema sim...

Um abraço a todos e obrigado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...