Corvox Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo... Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)? logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau, mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína? vlw!
Visitante Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 A absorção do Whey é muito mais rápida....sem comparação. Fui...
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo... Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)? logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau, mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína? vlw! negativo, leite se nao me engano tem 2 tipos de proteina, whey protein e a principal que é a caseina. alem disso ainda tem outros problemas como tempo de absorcao, lactose, gordura, sodio, etc.
Corvox Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 a tah..., eh o leite tem varias coisas envolvidas pra enche o saco... vlw ae pela ajuda, vo v c compro whey!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora