Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo...

Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g

leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)?

logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau,

mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína?

vlw!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A absorção do Whey é muito mais rápida....sem comparação.

Fui...

Postado
Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo...

Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g

leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)?

logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau,

mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína?

vlw!

negativo, leite se nao me engano tem 2 tipos de proteina, whey protein e a principal que é a caseina.

alem disso ainda tem outros problemas como tempo de absorcao, lactose, gordura, sodio, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...