mux Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Ae =) bom to pensando em tomar creatina... mais queria saber se dexa com um aspecto inchado e talz... "gordo" pq gordo eu ja so auhuha.. to fazendo dieta tomando CLA, whey, albumina e BCAA... fazendo natacao 3x semana musculacao AxB 4x e Boxe 3/4x.. tudo isso pra seca de uma vez e ao mesmo tempo definir musculo.. entao queria saber se a creatina vai me dexa com um aspecto inchado gordinho ou vai ajuda na definicao, ahh alem disso queria tbm saber se quando eu para de toma creatina eu perco o efeito... ps. tbm to tomando plenty pra controla alimentacao... to fazendo uma dieta proteica tentando come 180g de proteina por dia (peso 90kg), mto poco carbo e talz ajuda ae! flww =)
klebao69 Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros. VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora