Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina dexa inxado? pode usar durante "regime"?


mux

Post Destacado

Ae =)

bom to pensando em tomar creatina... mais queria saber se dexa com um aspecto inchado e talz... "gordo" pq gordo eu ja so auhuha.. to fazendo dieta tomando CLA, whey, albumina e BCAA... fazendo natacao 3x semana musculacao AxB 4x e Boxe 3/4x.. tudo isso pra seca de uma vez e ao mesmo tempo definir musculo.. entao queria saber se a creatina vai me dexa com um aspecto inchado gordinho ou vai ajuda na definicao, ahh alem disso queria tbm saber se quando eu para de toma creatina eu perco o efeito...

ps. tbm to tomando plenty pra controla alimentacao... to fazendo uma dieta proteica tentando come 180g de proteina por dia (peso 90kg), mto poco carbo e talz

ajuda ae! flww =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros.

VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...