engov Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 bem.. to pensando em toma tudo isso junto pra ve se essa barriga nojenta vai embora.. eu sei que muitos vao dize que pra sumi a barriga é só fazer aeróbicos, etc.. eu sei disso.. quero sabe se tem problema combina os produtos abaixo, tipo algum efeito colateral perigoso devido a associação.. efeito a longo prazo. etc... essas coisas assim... CLA + RIPPED FAST + PICOLINATO DE CROMO + QUITOSANA
leomoussa Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Na certa, 80% disso aí vc vai tomar e eliminar sem ter trazido nenhum benefício pra vc....
engov Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 em que sentido brother? por exemplo, to tomando CLA + RIPPED FAST agora.. to sentido resultado.. lógico que faço exercicios regularmente, alimentação balanceada, etc.. mas não deixa de dar uma ajuda.. por que não valeria de nada ?
leomoussa Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Pra começar, no Ripped Fast já tem picolinato de cromo. Já é um dinheiro a toa q tu tá gastando a mais.
engov Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 CLA + RIPPED + QUITOSANA (FAT BLOCKER) então ? tem algum melhor que o ripped sem efedrina ?
leomoussa Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 O CLA já é um blokeador de gordura excelente... nao precisa dessa quitosana aí... Quando usei apenas CLA, perdi quase 4kg em 1 mes
xxmottaxx Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 tem um produto gringo que lanço faiz poko tempo no mercado que chama thermonex(não tem efedrina) da Bsn ....ele é muito bom .... o problema é o preço...R$60,00 e dura 10 dias de treino..... tomando ele 1 mes ja da pra perde uns 6kg.... Dai depoisde emagrecer vc toma cla...pra definir...mais o cla tem que tomar pelo menos 3 meses pra dar resultado.... Flw espero ter ajudado
engov Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 aquele "charge free" da labrada presta? po.. qual o grilo de toma termogenico com efedrina e sem.. todo munda fala ae mas eu to boiando até agora.. voces sabem os riscos ?
zapatista Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 ja tomei muitos termogenicos, com e sem efedrina, do mercado.. na minha opniao, o melhor livre de efedrina é o red line da vpx, porem é bem caro, o melhor custo beneficio é o thermo pro da american. com efedrina, sem duvida alguma yellow swarm ou stacker, sao nervosos.
engov Postado 10 de março de 2006 Autor Postado 10 de março de 2006 ja tomei muitos termogenicos, com e sem efedrina, do mercado.. na minha opniao, o melhor livre de efedrina é o red line da vpx, porem é bem caro, o melhor custo beneficio é o thermo pro da american. com efedrina, sem duvida alguma yellow swarm ou stacker, sao nervosos. mas onde ta a diferença entre ter ou não efedrina, voce sabe? e voce compro esse red line na internet ? que site?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora