Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem.. to pensando em toma tudo isso junto pra ve se essa barriga nojenta vai embora.. eu sei que muitos vao dize que pra sumi a barriga é só fazer aeróbicos, etc..

eu sei disso.. quero sabe se tem problema combina os produtos abaixo, tipo algum efeito colateral perigoso devido a associação.. efeito a longo prazo. etc... essas coisas assim...

CLA + RIPPED FAST + PICOLINATO DE CROMO + QUITOSANA

Postado

em que sentido brother?

por exemplo, to tomando CLA + RIPPED FAST agora..

to sentido resultado.. lógico que faço exercicios regularmente, alimentação balanceada, etc.. mas não deixa de dar uma ajuda..

por que não valeria de nada ?

Postado

tem um produto gringo que lanço faiz poko tempo no mercado que chama thermonex(não tem efedrina) da Bsn ....ele é muito bom .... o problema é o preço...R$60,00 e dura 10 dias de treino.....

tomando ele 1 mes ja da pra perde uns 6kg....

Dai depoisde emagrecer vc toma cla...pra definir...mais o cla tem que tomar pelo menos 3 meses pra dar resultado....

Flw espero ter ajudado

Postado

aquele "charge free" da labrada presta?

po.. qual o grilo de toma termogenico com efedrina e sem.. todo munda fala ae mas eu to boiando até agora.. voces sabem os riscos ?

Postado

ja tomei muitos termogenicos, com e sem efedrina, do mercado..

na minha opniao, o melhor livre de efedrina é o red line da vpx, porem é bem caro, o melhor custo beneficio é o thermo pro da american.

com efedrina, sem duvida alguma yellow swarm ou stacker, sao nervosos.

Postado
ja tomei muitos termogenicos, com e sem efedrina, do mercado..

na minha opniao, o melhor livre de efedrina é o red line da vpx, porem é bem caro, o melhor custo beneficio é o thermo pro da american.

com efedrina, sem duvida alguma yellow swarm ou stacker, sao nervosos.

mas onde ta a diferença entre ter ou não efedrina, voce sabe?

e voce compro esse red line na internet ? que site?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...