cochicalifa Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 Melhor sem efedrinna: San's Tight! da SAN Nutrition, gringo e porrada.. Alem de todas as substancias conhecidas pela gente, tem uma nova no mercado chamada guggulsterone q parece ser boa promessa, ele mexe com a tireoide e tal, de um jeito mais light no corpo do q T3's da vida: https://sann.net Melhor com efedrina: Hydroxadrine sem duvida... meu endo me recomendou, perdi mais q 10% de BF em 1 mes... comprei pela www.naturalquality.com.br mas liga pra eles e fala q seu endo te recomendou.. com sorte talvez vcs ainda consigam... fisiculturismo 1
Visitante RODRIGO ULTRA Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 O amigo de cima falou tudo esse tight é excelente têm tb o AMPD da Dymatize que tb têm guggulsterone é um termogênico sem efedrina e é liquido quem esta usando esta gostando!
Fitpower Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Ae galera, Se alguém precisar de Thermo Pro da American Strenght ou Thermo com efedrina, pode me escrever, trabalho com suplementos. fitpower5@yahoo.com.br Abraço a todos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora