ga Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 oieeeeeeeee Faz uma semana que eu estou tomando whey protein 100% whey protein da probiotica. to peidando muito e muito fidido. seria um efeito colateral? por favor me mande respostas abraços
ThunderCat Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Pergunta engraçada. Eu tive um problema parecido, só que com a albumina. mas meu corpo já se habituou e os gases se foram. Dicas: 1). Evite tomar a espuma. Não me lembro onde que li: O gás que não vira arroto vira peido. kakaka! 2). Use antigases: Mylicon, luftal, etc. 3). Respeite os outros, ninguem merece sentir seus peidos fedidos. 4). Principal: peidou, vá cagar. Espero ter te ajudado.
Visitante mr.anabolic Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 ALGUMAS MARCAS DE WHEY APRESENTAM MAIOR QUANTIDADE DE LACTOSE O QUE PODE TRAZER ALGUNS EFEITOS DESAGRADÁVEIS PARA PESSOAS QUE SÃO INTOLERANTES A MESMA. FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Guembezão Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 ALGUMAS MARCAS DE WHEY APRESENTAM MAIOR QUANTIDADE DE LACTOSE O QUE PODE TRAZER ALGUNS EFEITOS DESAGRADÁVEIS PARA PESSOAS QUE SÃO INTOLERANTES A MESMA. FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR Tb acho que deve ser isso... ou senao o negocio ta vencido, pq nao é comum esse efeito so por causa do whey (mas em compensaçao é comum em pessoas que consomem uma grande quantidade de proteinas.... mas o efeito nao seria decorrente apenas do whey).
Tuco Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 bom tbm me deu isso no começo mais se estabilizo com o 3 whey protein da probiotica e depois com o 100% whey da optimum mais so no começo deve ser do organismo da pessoa tem pessoas que não dão isso. sorte deles hehehe mais autos peidos fedidos neh huauhahua huahuahuauhauhauh Valeu
ga Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 valeuuuuuuu!!!!! galera vou continuar com os meus peidos... até o meu corpo se acostumar com o produto... valeu! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora