Knjaz Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Bom, eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando. Que puxada é essa?
Visitante Bruno_luzze Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Que puxada é essa? ele deve ta falando de puchada articulada, nem vo comentar mais pq eu qria dicas de melhorar minha serie, mas aqui sos abem duvidar entao xau lala po cara depois q eu soube q vc foi entrevista o pedreiro q te, mais braço de vc e q vc ta parado em 40 blah, eu q tenho q duvida de vc
Knjaz Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 Bruno, Sei qual é, valeu. Ninguém tá te chamando de mentiroso não. Se você for lá fazer barra e voltar aqui dizendo que conseguiu fazer mais de 30 repetições, eu acredito em você, mas até que você faça o teste, eu não acredito, não por achar que você está mentindo, mas por achar que você está equivocado quanto a sua possibilidade de executar mais do que 30 repetições. Tenta lá depois nos conte quantas conseguiu fazer. E todos tentamos dar dicas quanto ao teu treino sim...
Visitante Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 Bom, eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando. Realmente e considerando também que mesmo que ele faça Pulley com 110 kilos, as roldanas diminuem em muito o atrito.E uma dúvida, você faz a puxada aberta, né ????? E outra coisa, você não joga o peso do corpo para trás não, né, brincando de gangorra, por que isso para mim não é puxada.Se realmente fizer 30 repetições de maneira cadênciada e DECENTE, beleza. Abs,
Visitante Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Oq é levantamento terra? Cuidado com este exercício.......NÃO é para iniciantes !!!!!!!!!! E entre outros músculos o alvo principal é as costas. Fui....
LaNCe Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 bah,é aquela regra básica do treino LEVANTE O PESO COM AS PERNAS E NÃO COM AS COSTAS Acho que hj em dia todo mundo já sabe disso né
Visitante Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 bah,é aquela regra básica do treino LEVANTE O PESO COM AS PERNAS E NÃO COM AS COSTAS Acho que hj em dia todo mundo já sabe disso né Levante com as pernas ????????? Quando se usa as pernas deixa de ser Levantamento Terra e passa a ser Stiff.E pode ter certeza que muita gente não sabe dos perigos de uma execução errônea de Levantamento Terra. Segue: A execução do levantamento terra mostra que uma técnica errônea é fácil de adquirir, porém difícil de corrigir. Às vezes, a técnica errônea é conseqüência de uma anormalidade física menor, conseqüentemente, aumentada por força dos movimentos. É evidenciado o grande risco de lesão na região lombar provocado pela realização deste exercício. A principal lesão é observada no disco intervertebral. A relação disco intervertebral e levantamento terra são observados quando flexionamos a coluna com a sobrecarga imposta, assim, as vértebras entram em atrito e ocorre aumento da pressão sobre a parede anterior do disco, forçando o núcleo polposo contra a parede posterior. Quando lesionamos o disco, este pode criar uma protuberância ou prolapso, que pressiona a raiz nervosa da medula espinhal, afeta o movimento e causa restrições e dor (STALLARD, 1995), estes fatores proporcionam a hérnia de disco. Em suma, a execução de exercício gera uma grande tensão no corpo da vértebra abalando a estrutura anatômica da coluna vertebral.
Makoy Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Eu devo substituir esse levantamento terra por qual exercício?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora