Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>MEU TREINO DE COSTAS<<<

Post Destacado

Postado
Bom,

eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando.

Que puxada é essa?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze
Postado

Que puxada é essa?

ele deve ta falando de puchada articulada, nem vo comentar mais pq eu qria dicas de melhorar minha serie, mas aqui sos abem duvidar entao xau

lala po cara depois q eu soube q vc foi entrevista o pedreiro q te, mais braço de vc e q vc ta parado em 40 blah, eu q tenho q duvida de vc

Postado

Bruno,

Sei qual é, valeu. Ninguém tá te chamando de mentiroso não. Se você for lá fazer barra e voltar aqui dizendo que conseguiu fazer mais de 30 repetições, eu acredito em você, mas até que você faça o teste, eu não acredito, não por achar que você está mentindo, mas por achar que você está equivocado quanto a sua possibilidade de executar mais do que 30 repetições. Tenta lá depois nos conte quantas conseguiu fazer.

E todos tentamos dar dicas quanto ao teu treino sim...

Postado
Bom,

eu tou pesando por volta de 81/82kg,e ponho ,na puxada q poem os pesos do lado,70 de cada lado facil ( q da 140kg) para fazer 8 repetições e nem por isso faço 30 repetições na barra.Por isso q eu tou estranhando.

Realmente e considerando também que mesmo que ele faça Pulley com 110 kilos, as roldanas diminuem em muito o atrito.E uma dúvida, você faz a puxada aberta, né ????? E outra coisa, você não joga o peso do corpo para trás não, né, brincando de gangorra, por que isso para mim não é puxada.Se realmente fizer 30 repetições de maneira cadênciada e DECENTE, beleza.

Abs,

Postado
Oq é levantamento terra?

Cuidado com este exercício.......NÃO é para iniciantes !!!!!!!!!!

E entre outros músculos o alvo principal é as costas.

Fui....

Postado
bah,é aquela regra básica do treino

LEVANTE O PESO COM AS PERNAS E NÃO COM AS COSTAS

Acho que hj em dia todo mundo já sabe disso né

Levante com as pernas ?????????

Quando se usa as pernas deixa de ser Levantamento Terra e passa a ser Stiff.E pode ter certeza que muita gente não sabe dos perigos de uma execução errônea de Levantamento Terra.

Segue:

A execução do levantamento terra mostra que uma técnica errônea é fácil de adquirir, porém difícil de corrigir. Às vezes, a técnica errônea é conseqüência de uma anormalidade física menor, conseqüentemente, aumentada por força dos movimentos. É evidenciado o grande risco de lesão na região lombar provocado pela realização deste exercício. A principal lesão é observada no disco intervertebral. A relação disco intervertebral e levantamento terra são observados quando flexionamos a coluna com a sobrecarga imposta, assim, as vértebras entram em atrito e ocorre aumento da pressão sobre a parede anterior do disco, forçando o núcleo polposo contra a parede posterior. Quando lesionamos o disco, este pode criar uma protuberância ou prolapso, que pressiona a raiz nervosa da medula espinhal, afeta o movimento e causa restrições e dor (STALLARD, 1995), estes fatores proporcionam a hérnia de disco. Em suma, a execução de exercício gera uma grande tensão no corpo da vértebra abalando a estrutura anatômica da coluna vertebral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...