marcelob_loko Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço? Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!!
BroncoCuritiba Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Nada é melhor que o suplemento específico para o seu objetivo, esse "pack" de várias vitaminas e suplementos juntos, podem até surtirem algum efeito, mas não valem no custo x benefício. Com o dinheiro você pode comprar ótimos suplementos. Não caia nesse jogo de marketing, só porque o suplemento já vem com vários outros inclusos seja bom. Alias, o jogo de marketing é completo, ele promete muito e ainda o preço é alto, não há leigo que resista. O dinheiro é seu...
marcelob_loko Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 Valew pela ajuda BroncoCuritiba! Entao pra definir sera que é melhor continuar com a rotina que eu tava antes de whey e bcaa ou é melhor mudar alguma coisa? Valew e abraço galera!
Knjaz Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Eu tomei o Animal Pack junto com o Whey por um tempo - um pote. Inchei razoavelmente, mas achei que engordei também.
Fabião1338434112 Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço? Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!! Meu amigo não conheço a linha da probiótica mas, animal test é o melhor. Se bem que agora dizem que mudou a formula e tal não vale mas a pena. Quando tomei isso passei de 50 de cada lado no supino para 70 sem ajuda...o negocio foi forte...rs, mas como disse hoje em dia não vale mais a pena. de qualquer forma eu confio na linha da Animal o stak e Monster dizem que é bom, não conheço. Mas como sempre digo alimentação é tudo, só vale apena tentar um suplemento se vc já se alimenta bem e corretamente. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora