Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2006


LaNCe

Post Destacado

Primeiro, então se te dão dois candidatos, Fernandinho Beira-mar e Pablo Escobar, e vc sabe que os dois são bandidos. Mesmo assim vc escolheria um???? Pois se vc não escolher um vc teria um atestado de burrice. Pois eu acho que votar por votar ou votar porque outros votam, isso sim é ser manipulável, pois vc está indo irracionalmente com a massa estupidificada.
Excelente comparação vc escolheu, demonstra perfeitamente o seu nível mental.

Segundo, os meio de comunicação manipulam, pois quem manda é o dinheiro, MAS lembre-se que muitos politicos começaram como sindicalistas, presidentes de associações comunitárias, sindicos, etc, ou seja vieram de baixo, se elegeram e nem por isso foram melhores que outros.

Mas para cada político destes que vieram de baixo e não foram bons eu posso citar dez que vieram da elite e foram tão safados quanto, se não foram piores.A classe política no Brasil é elitizada e isso é um fato.

Terceiro, concordo com vc o cara não precisa ter diploma pra ser bom. Outro dia eu me operei de estomago, com um índio analfabeto numa tribo no interior das Amazonas. Vc iria a um dentista prático, sem canudo??
Novamente vc me impressiona com seus exemplos delirantes.

Quarto, em nenhum momento eu defendo PSDB ou seus candidatos, alias nunca votei nessa sigla.
Pois eu não voto em siglas, voto em pessoas.

Quinto, não acredito que Lula seja um homem inteligente, pois ele não estaria ali se não fosse pela vontade de uma classe pseudo-intelectual de tendencia comunista que queria ser regida por uma homem oriundo do proletariado, sendo assim Lula transforma-se num fantoche, tanto que os outros deitaram e rolaram por debaixo do seu nariz e ele "não percebeu" e se sentiu "traído".
Me diga, quem além de Deus vc conhece que seja onisciente?

Sexto, não posso classificar o caráter de Lula. Nem creio que vc possa.
Posso não poder avaliar com 100% de certeza, mas posso dizer que como político confio mais nele do que no Paulo Maluf.

Setimo, se vc não sabe discutir sem baixar o nível, ou seja OFENDER OUTROS USUÁRIOS, vc merece lista negra.
De fato mereço ir para LN ,mas o que eu disse reflete toda a minha indignação com a sua colocação.E eu ratifico tudo o que disse!

Oitavo, se vc não sabe entender o contexto no qual as coisas são ditas, vc é mentalmente desfavorecido (usei o termo que está na cartilha de seu tão sábio presidente).
Talvez seja vc que não saiba ser irônico.

Nono, se eu penso assim ou deixo de pensar, não é de sua conta.
Claro que é!!!Nenhum homem é uma ilha, tudo o que vc fizer poderá me afetar!Como disse Edmund Burke :"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem fiquem de braços cruzados."

Decimo, e mesmo se pensar assim, não seria o unico, pois apenas completei o que um outro havia dito.
Não ser o único não justifica estar errado.

Paro por aqui.
É bom mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Excelente comparação vc escolheu, demonstra perfeitamente o seu nível mental.

Esquivou-se de responder, e apenas partiu pra ofensa

Mas para cada político destes que vieram de baixo e não foram bons eu posso citar dez que vieram da elite e foram tão safados quanto, se não foram piores.A classe política no Brasil é elitizada e isso é um fato.

Continua sem entender que eu não estou aqui pra defender ninguém, nem a elite nem os pobres.

Novamente vc me impressiona com seus exemplos delirantes.

Tentei ironizar o que vc tinha dito, mas tenho que dar o braço a torcer que em certas situações não é necessário diploma, basta ser competente e inteligente, (não é o caso de Lula).

Pois eu não voto em siglas, voto em pessoas.

Forma de falar, além de que muitos votam num petista só porque ele é petista.

Me diga, quem além de Deus vc conhece que seja onisciente?

Agora é foi sua vez de usar um exemplo delirante

]Posso não poder avaliar com 100% de certeza, mas posso dizer que como político confio mais nele do que no Paulo Maluf.

Mas, o que eu tenho a ver com Maluf???

De fato mereço ir para LN ,mas o que eu disse reflete toda a minha indignação com a sua colocação.E eu ratifico tudo o que disse!

Se irrita com facilidade. Controle os seus animos cara, este forum é pra informação e lazer.

Talvez seja vc que não saiba ser irônico.

Outro dia vc me ensina.

Claro que é!!!Nenhum homem é uma ilha, tudo o que vc fizer poderá me afetar!Como disse Edmund Burke :"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem fiquem de braços cruzados."

Me lembrei daquela teoria holistica, uma borboleta batendo as suas asas na China pode gera um furacão em NY.

Não ser o único não justifica estar errado.

Me diga, quem além de Deus vc conhece que seja detentor da verdade?

É bom mesmo.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade nesse pais eh assim, td mundo quer ganhar dinheiro, se eu fosse um bom admistrador, super foda, vc acha q eu ia virar presidente pra ganhar 12 mil por mes, me sujeitando a humilhacoes publicas ou eu ia trabalhar num multinacional, vive num pai de 1 mundo e ganhando 3x isso? Eh obvio q quem entrar, jah entra pensando em rouba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thundercat,

Tô contigo 100%.

Buzz,

Engraçado que você fique pagando uma de PTista, e cite o Edmund Burke, que era um SUPER reacionário conservador. Eu entendo que você devia estar querendo mostrar cultura citando pensadores, mas no final das contas saiu tão coerente quanto um nazista citando o Marx, ou um comunista citando o Hitler, ou ainda um fanático religioso citando Nietzsche. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thundercat,

Tô contigo 100%.

Buzz,

Engraçado que você fique pagando uma de PTista, e cite o Edmund Burke, que era um SUPER reacionário conservador. Eu entendo que você devia estar querendo mostrar cultura citando pensadores, mas no final das contas saiu tão coerente quanto um nazista citando o Marx, ou um comunista citando o Hitler, ou ainda um fanático religioso citando Nietzsche. :roll:

Na verdade não sou petista, costumava dizer que era lulista por acreditar que o Lula traria mudanças no centenário jogo de poder que há neste país, nos libertando dos velhos coronéis e barões. Muito menos sou comunista...na verdade não gosto destes rótulos extremistas. Costumo analisar as questões e propor possíveis soluções para aquela questão específica...Qual o grande problema social do país hoje? Eu mesmo respondo.A péssima distribuição de renda ,a violência e a condição desumana de vida de quase metade da população.Como tentar resolver isto? Uma possibilidade é quebrando o círculo do poder. Daí votar em Lula.Mas eu entendo que nada disto lhe interesse, vc nunca deve ter passado fome na sua vida.Curiosa é a sua assinatura, então ao povo sérvio cabe a união, mas ao povo brasileiro não?!Ou será que o povo brasileiro são apenas os que pertencem as classes econômicas mais favorecidas?

Quanto ao Edmund Burke, o cara podia ser um escroto, mas a frase é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá atirando para todos os lados.

Primeiro, a sua digressão sobre a minha assinatura não tem NENHUM PROPÓSITO. Não tem o menor sentido.

Segundo, o problema no Brasil não é distribuição de renda não; se você acredita nisso, não é a toa que votou no Lula. O problema do Brasil é estrutural mesmo, falta de crescimento, burocracia estatal etc.

Só para te dar um idéia, tem um paisinho chamado Bangladesh, não sei se você conhece, fica perto da Ìndia, no sul da Àsia. De qualquer forma, esse país tem uma distribuição de renda muita mais equânime do que no meu Estado - PR. Entretanto, a população vive em condições muito piores, e ninguém em bom estado mental escolheria viver em Bangladesh podendo viver em Curitiba.

Portanto, distribuição de renda NÃO É sinônimo de bem estar social. Esse papo de distribuição de renda, não passa de lugar-comum marxista usado por razões puramente ideológicas, e por pessoas inescrupulosas buscando poder as custas de manipulação e mentiras. Digo mais ainda, enquanto a classe "intelectual" brasileira continuar DESinformando a população com esses lugares-comuns marxistas, se desviando dos verdadeiros problemas que enfrentamos, que são MUITOS, não vejo nenhuma luz no final do túnel. È preciso encarar os problemas, e não criar falsos não-problemas.

Em terceiro lugar, não deveria falar do que não sabe, porque muito embora nunca tenha passado fome - você já? - e ter uma situação privilegiada, meus antepassados foram imigrantes que vieram ao Sul do Brasil para trabalhar no campo, eram camponeses, e logo se vê que não eram abastados, muito pelo contrário, eram pobres e trabalharam na roça. Ainda hoje tenho primos que moram na zona rural e trabalham no campo e, considerando que mantenho contato com eles frequentemente, sei muito bem o que é pobreza e condições duras de vida. Agora pergunta pra QUALQUER um deles o que eles acham de vagabundos como o MST?

Em quarto lugar, nunca fiz nenhuma menção a quem faz parte do povo brasileiro, de fato. Não sei da onde você tirou essa idéia.

Por último, desde quando ser conservador faz de alguém uma pessoa escrota? Eu te garanto que eu não sou "escroto". :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu descordo do Knaj, existe sim uma ma distribuicao no brasil de renda, mas nao soh disso, de terras, de educacao, de saude. Qto ao MST, eh um grupo ridiculo, nem os mais loucos comunistas tao apoiando essa corja de ladroes vagabundos. E qto a questao de passar fome, eh culpa do presidente sim, afinal fica instigando a exportacao e mais exportacao de td q o pais possui. Eh soh ver agora com gripe aviaria, febre aftosa q os grandes produtores tao se fudendo e o povo ta finalmente comendo a carne q produz, pq nunca esteve tao barato (obs: paguei 10,90 o kg de filet mignon :):D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- bom, eu naum sei...é tudo uma incógnita...

se eu fosse presidente: eu mandava explodir o congresso, e faria novas eleiçoes, pra mudar TODO MUNDO lá d dentro..colocar só gente nova..ah, e mandava fuzilar o garotinho e a rosinha..e o ACM..e mais uma pah aí..

segundo: eu colocava aliquota zero no PIS/COFINS e CSLL, e diria pro povo brasileiro q esse ano seria foda, pq naum haveria dinheiro pra nada, já q eu estaria cortando uns 20 bilhoes em arrecadaçao, mas eu diria q a médio prazo, as coisas iriam melhorar, já q a industria iria ter mais grana pra investir e as exportacoes realmente aumentariam;

terceiro: controle cambial fortissimo, com retençao d capital por pelo menos um ano..e óbvio, começaria a baixar a taxa d juros, pra chegar a uns 5%, mas aos poucos..

quarto: chamava os governantes e mandava todos se fuderem..e q se kisessem din din q fizessem por merecer

quinto: mandava o povo brasileiro à merda, pra aprender a ser um povo q briga por seus direitos e naum fica vendo big brother e novela todos os dias e achando tudo akilo lindo..

sexto: mandava o povo brasiliero novamente pra puta que os pariu..

setimo: mandava o povo brasileiro pro caralho, e q se kisesse alguma coisa q saísse pra rua pra brigar por akilo q ker.. só assim se daria o respeito e o merecimento pra ganhar as coisas, e pro brasil ser um lugar decente..

oitavo: infelizmente eu teria q escolher prioridades, e as prioridades seriam educaçao e pesquisa e tecnologia..saúde e segurança é preocupaçao dos estados..

hehehehehe..falei pra cacete..por hj é só..

lembrando q é apenas uma humilde opiniaum deste aki q vos fala..

Ele tá jogando muito Sim City:D

Se der merda só desligar o Pc

O país é um castelo de cartas, se tirar uma já terás consequencias drasticas

Um presidente fazendo isso, era 2 toques e matariam o cara

Só ver o Pc farias (sim não era presidente)foi sambar diferente, mataram o cara e até hoje é uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá atirando para todos os lados.

Primeiro, a sua digressão sobre a minha assinatura não tem NENHUM PROPÓSITO. Não tem o menor sentido.

Segundo, o problema no Brasil não é distribuição de renda não; se você acredita nisso, não é a toa que votou no Lula. O problema do Brasil é estrutural mesmo, falta de crescimento, burocracia estatal etc.

Só para te dar um idéia, tem um paisinho chamado Bangladesh, não sei se você conhece, fica perto da Ìndia, no sul da Àsia. De qualquer forma, esse país tem uma distribuição de renda muita mais equânime do que no meu Estado - PR. Entretanto, a população vive em condições muito piores, e ninguém em bom estado mental escolheria viver em Bangladesh podendo viver em Curitiba.

Portanto, distribuição de renda NÃO É sinônimo de bem estar social. Esse papo de distribuição de renda, não passa de lugar-comum marxista usado por razões puramente ideológicas, e por pessoas inescrupulosas buscando poder as custas de manipulação e mentiras. Digo mais ainda, enquanto a classe "intelectual" brasileira continuar DESinformando a população com esses lugares-comuns marxistas, se desviando dos verdadeiros problemas que enfrentamos, que são MUITOS, não vejo nenhuma luz no final do túnel. È preciso encarar os problemas, e não criar falsos não-problemas.

Em terceiro lugar, não deveria falar do que não sabe, porque muito embora nunca tenha passado fome - você já? - e ter uma situação privilegiada, meus antepassados foram imigrantes que vieram ao Sul do Brasil para trabalhar no campo, eram camponeses, e logo se vê que não eram abastados, muito pelo contrário, eram pobres e trabalharam na roça. Ainda hoje tenho primos que moram na zona rural e trabalham no campo e, considerando que mantenho contato com eles frequentemente, sei muito bem o que é pobreza e condições duras de vida. Agora pergunta pra QUALQUER um deles o que eles acham de vagabundos como o MST?

Em quarto lugar, nunca fiz nenhuma menção a quem faz parte do povo brasileiro, de fato. Não sei da onde você tirou essa idéia.

Por último, desde quando ser conservador faz de alguém uma pessoa escrota? Eu te garanto que eu não sou "escroto". :roll:

Minha experiência de vida me diz que com pessoas como vc não adianta dialogar, seu modo egoísta e neoliberal de ver o mundo simplesmente te transforma em mais uma engrenagem da máquina capitalista selvagem.Por isto, para mim, vc é sim um cara escroto.

PS:Somente a união pode salvar os brasileiros.Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...