Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2006


LaNCe

Post Destacado


Uhuuuul

Lula:

Primeiro turno wins :lol::lol:

Essa já ta ganha...o problema vai ser pensar um pra 2010...pq o Palocci já era,o José Alencar nem pensar e lançar cadidato do PMDB ia ser desperdicio(dado o tamanho do PT)

Ih!! Mais um petista no fórum.

Tomara que vc esteja realmente na Filadelfia. Por que só que tá fora do país é que não vê a palhaçada desse governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih!! Mais um petista no fórum.

Tomara que vc esteja realmente na Filadelfia. Por que só que tá fora do país é que não vê a palhaçada desse governo.

Que nada dog

Eu assisto muito bem a vários noticiários...me considero ótimo informado sobre a política,não só brasileira como no exterior

Vc é o mesmo thunder la do MA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada dog

Eu assisto muito bem a vários noticiários...me considero ótimo informado sobre a política,não só brasileira como no exterior

Vc é o mesmo thunder la do MA?

Sou sim, mas achei estranho que pesquisei por seu nick lá e vc tem zero posts, embora seja registrado em jan-2004, vc usa outro nick ou só lê sem nunca ter postado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sim, mas achei estranho que pesquisei por seu nick lá e vc tem zero posts, embora seja registrado em jan-2004, vc usa outro nick ou só lê sem nunca ter postado?

auhauahahua

Não thunder,a história é meio longa

É pq quando me cadastrei aqui,coloquei Carioca-JPA pois JPA é a sigla do bairro onde moro aqui no rio(todo mundo da capital conhece)

Só que os fanfarrões aqui do forum começaram a me chamar de japa auhauahuahuaa :lol:

Aí quando fui criar login no MA,pensei bem e acabei criando outro pra ninguem ficar gastando que nem os zé graças daqui :lol::lol::D:lol:

Lá no MA eu sou o Carioka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não thunder,a história é meio longa

É pq quando me cadastrei aqui,coloquei Carioca-JPA pois JPA é a sigla do bairro onde moro aqui no rio(todo mundo da capital conhece)

Só que os fanfarrões aqui do forum começaram a me chamar de japa auhauahuahuaa :lol:

Aí quando fui criar login no MA,pensei bem e acabei criando outro pra ninguem ficar gastando que nem os zé graças daqui :lol::lol::D:lol:

Lá no MA eu sou o Carioka

hahaha

Então vc é o Carioka! Legal. Aqui ainda não tinha te visto.

Realmente jpa, lembra japa. Concerteza iam te zuar tb lá no MA.

Falou cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Então vc é o Carioka! Legal. Aqui ainda não tinha te visto.

Realmente jpa, lembra japa. Concerteza iam te zuar tb lá no MA.

Falou cara.

Vc nao vai fazer isso né sua biba? :-?:lol::lol::lol:

Ah e o lula já passou todo mundo na enquete uhuuuull

As pesquisas estao sendo confirmadas pela votaçao aqui do forum hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AINDA TENHO FÉ QUE O ALCKIMIN VIRA ESSA SITUAÇÃO.

O LULA TÁ PERDENDO VANTAGEM, O LULA SÓ GANHA COM OS ANALFABETOS DOS CANFUNDÓS DO PAIS, Q NEM ENERGIA E NEM COMUNICAÇÃO TEM.ISSO JÁ DÁ UNS 60% DOS SEUS VOTOS.

E SE DEPENDER DO LULA ELES VAO CONTINUAR NESSA MESMA SITUAÇÃO.

"É FACIL GOVERNANR PARA POBRE, PQ POBRE NAUN RECLAMA"

HUAUHAUHA

PELA MOR DE DEUS

OLHA SÓ O Q ELA FALOU, ELE QUIS DIZER Q É SÓ DAR UM CESTA BASICA UMA VEZ POR ANO Q JÁ TÁ BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao vai fazer isso né sua biba? :-?:lol::lol::lol:

Ah e o lula já passou todo mundo na enquete uhuuuull

As pesquisas estao sendo confirmadas pela votaçao aqui do forum hehe :D

Relaxa, não tem porque eu fazer isso.

Agora quanto as eleições:

Ei! Carioka não vale votar mais de uma vez. hahaha

Bom, mas saiu mais uma pesquisa que Lula ganha no 1º turno (CNT/Sensus). É... O barbudinho deve levar, como tb vai demorrar um bom tempo pra que um presidente neste país não consiga se reeleger. Ele tem a faca e o queijo nas mãos, mesmo com todos os escândalos, ele ganha. O povão gosta dele. E sobre isso nem mais me estresso. Meu medo é que pro governo do meu estado tb dê PT. Aí vai ser f***, os três cargos do executivo dominados pela esquerda sem oposição. Putz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, não tem porque eu fazer isso.

Agora quanto as eleições:

Ei! Carioka não vale votar mais de uma vez. hahaha

Bom, mas saiu mais uma pesquisa que Lula ganha no 1º turno (CNT/Sensus). É... O barbudinho deve levar, como tb vai demorrar um bom tempo pra que um presidente neste país não consiga se reeleger. Ele tem a faca e o queijo nas mãos, mesmo com todos os escândalos, ele ganha. O povão gosta dele. E sobre isso nem mais me estresso. Meu medo é que pro governo do meu estado tb dê PT. Aí vai ser f***, os três cargos do executivo dominados pela esquerda sem oposição. Putz!!!

Apesar deu ter 1 usuário aqui além desse,eu não logo com o outro tem tempo :D

Eu vi ontem a pesquisa,mas isso tudo ta seguindo a tendencia dos outros,pela propaganda obrigatoria recente da oposição na midia

Vc mora em que estado?

Quem dera aqui fosse governado pelo PT viu...que inveja :lol:

Lula,Crivella,Jorge Bittar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...