LaNCe Postado 14 de março de 2006 Autor Postado 14 de março de 2006 Eu nao voto no PT nem fu**** tenho vergonha dum presidente do nivel do Lula, embora mtos sejam a favor do governo dele eu espero q nao seja re-eleito Só podia vir de uma Patricinha ...
rlomonaco Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 ainda bem que o serra é um cara de palavra: http://youtube.com/watch?v=o_1PejF3Bzg
Nina19 Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Só podia vir de uma Patricinha ... pense oq quiser
rlomonaco Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Alckimin lançado pelo PSDB...... sera q em 4 anos ele consegue privatizar o brasil?
CarnageViolador Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 infelizmente o Lula vai ganhar mais uma vez, eu julgava o Serra o único capaz de ganhar dele, mas agora como o PSDB lanço o Alckimim como candidato ñ vejo ninguém com chances reais de conseguir ganhar do nosso "amado" presidente, pelo jeito vamos ter mais 4 anos de CPI´s inúteis, lula indo, lula vindo e o povo se fudendo mas com esperançade um dia mudar, pena que vão ficar so na esperança.
rlomonaco Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 infelizmente o Lula vai ganhar mais uma vez, eu julgava o Serra o único capaz de ganhar dele, mas agora como o PSDB lanço o Alckimim como candidato ñ vejo ninguém com chances reais de conseguir ganhar do nosso "amado" presidente, pelo jeito vamos ter mais 4 anos de CPI´s inúteis, lula indo, lula vindo e o povo se fudendo mas com esperançade um dia mudar, pena que vão ficar so na esperança. como se uma simples eleição fosse acabar com os 500 anos de sofrimento do povo brasileiro
CarnageViolador Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 como se uma simples eleição fosse acabar com os 500 anos de sofrimento do povo brasileiro mas é claro que ñ, mas 8 anos seria um bom começo ñ acha? se o cara ñ fez nd de útil em 4, pra que da mais 4??
LaNCe Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 mas é claro que ñ, mas 8 anos seria um bom começo ñ acha? se o cara ñ fez nd de útil em 4, pra que da mais 4?? Nada, é tirar o país do Risco Brasil 2300 pontos pra 200, isso é nada, claro!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora