STING Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Masé claro q lula será reeleito!!!o povo brasileiro é muito ignorante, quem sabe um dia aprende a votar!!
STING Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Nada, é tirar o país do Risco Brasil 2300 pontos pra 200, isso é nada, claro! tsc....risco-brasil...hehehe
STING Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Pra quem não sabe, basicamente, Risco Brasil é , o nível de confiabilidade que mercado exterior tem no Brasil, quanto menor maior chance deles investirem aqui Por exemplo a Argentina Oscila nos 5mil pontos. E o povo que se foda, só sabe reclamar e não faz nada. verdade??agora defina investimento pro povão...
STING Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 O Alckmin, sempre governou SP apenas pra a extrema Elite, faria pior na presidencia. Defina elite...
LaNCe Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 verdade??agora defina investimento pro povão... Povão que se foda, não tem nada, não faz nada, tem mais é que se foder
LaNCe Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 Defina elite... Elite = quem é bem remunerada financeiramente
STING Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Elite = quem é bem remunerada financeiramente Parabéns!!!Menino inteligente!!!Agora pra tirar 10, banqueiro é o q??? Vamos...sei q vc consegue!!!!!!!
Abboud Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Parabéns!!!Menino inteligente!!!Agora pra tirar 10, banqueiro é o q??? Vamos...sei q vc consegue!!!!!!! Kramba tao discutindo isso, vo fla a verdade entao. Lula, Alckimim e quem mais for vao td governar pra banqueiro fica mais rico e o povo paga 1/3 do q ganha de imposto, sem fla dos juros. Agora o q eu num aguento realmente eh o Lula flando q o pais tem q exportar td q produz e q a economia ta indo super bem, sendo q o pais eh o penultimo em crescimento da america latina. Agora com a gripe aviaria e febre aftosa, o pais num exporta td a carne e o povo compra frango e carne a vontade.
Knjaz Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 O povo é que se foda é? E você também não gosta de "elite"? De que lado você está então? E ainda é lulista?
Taerone Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 APESAR DE NAUN SER SIMPATICO, O STING É FODA. QUANDO CRESCER QUERO SRE IGUAL A ELE!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora