Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey x Atum


cochicalifa

Post Destacado

Entao, minha duvida eh a seguinte... Eu malho e faco aerobicos em torno de 7pm, assim que termino eh supostamente a hora de jantar (uma lata de atum light com salada bem variada), e durmo em torno das 10, e tomo um whey protein....

Vale a pena trocar? Tipo, tomar o whey na hora da janta e jantar de fato as 10 da noite??

Ressaltando que uma lata de atum tem cerca de 24g de proteina e 0g de gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Não faria isso se fosse você. Faz mais de um ano que eu fazia algo semelhante. Voltada da academia por volta das 7 e tomava whey e uma fruta. Saía e jantava apenas por volta das 10/11 horas. Vários pontos a serem considerados. O Whey nunca me alimentava suficientemente por todo esse intervalo, e sempre chegava em casa morrendo de fome. Primeiro que se você passa 1, 2 horas com fome, você certamente estará perdendo massa. Segundo que como chegava em casa morrendo de fome, comia mais do que o necessário - acúmulo de gordura. Terceiro que fazer uma refeição pesada como o jantar - pelo menos o meu jantar é tão pesado quanto o almoço - certamente não é recomendável logo antes de dormir. Vai acabar engordando. Isso sem contar o desconforto de se passar horas passando fome, que provavelmente irá acontecer se você fizer essa troca.

Como de fato é bom tomar o Whey pós-treino, eu recomendo que você o faça, mas divida sua última refeição - o jantar - em duas. Ficaria assim: Whey às 19:00, primeira metade do jantar as 19:40/20:00 e a segunda parte por volta das 22:00 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...