carlos_online Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Amigos, A coalhada eh composta por que tipo de proteina? De rapida absorcao, de lenta? Sendo assim quando seria o melhor momento para toma-la? De manha? De noite? Putz... coalhada adocada eh muito gostoso! Bem... qqer ajuda sera bem vinda! Valews!
Visitante Vit04 Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 não sei te dizer que tipo de proteina é cara...ACHO que rápida So que toma cuidado pq na coalhada tem tb muita gordura heim...se colocar açucar piora flw
Ramy Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 Coalhada tem a mesma proteína do leite, já que é feita dele. É melhor fazer coalhada com leite desnatado e depois adoçar com adoçante. Não sei a velocidade de absorção mas não se compara com Whey, é obvio
carlos_online Postado 15 de março de 2006 Autor Postado 15 de março de 2006 Coalhada tem a mesma proteína do leite, já que é feita dele. É melhor fazer coalhada com leite desnatado e depois adoçar com adoçante. Não sei a velocidade de absorção mas não se compara com Whey, é obvio Sim... mas o leite tem dois tipos de proteina, caseina (q eh de absorcao lenta) e o whey (q eh de absorcao rapida). Sendo assim, qual a proteina predominante na coalhada?
slimshady-bh1338434217 Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 A coalhada é de lenta absorção, assim como o leite. Apesar de conter whey protein (proteina do soro do leite), a absorçao é prejudicada pela lactose.
carlos_online Postado 17 de março de 2006 Autor Postado 17 de março de 2006 A coalhada é de lenta absorção, assim como o leite. Apesar de conter whey protein (proteina do soro do leite), a absorçao é prejudicada pela lactose. Bem... entao eh uma boa comer coalhada antes de dormir, nao eh?
ThunderCat Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 No leite 80% é caseina e 20% whey. Lactose tb é de lenta absorção. Mas nos processos de fementação, como pra fazer iogurte, queijo e creio que também coalhada, existe a quebra da molecula de lactose. De qualquer forma pra uma boa ingestão proteíca antes de dormir, vc teria que comer uma porção generosa de coalhada, o que poderia prejudicar o sono e haveria tb a grande quantidade gordura. Verifique no supermercado, a quantidade de proteinas e lipidios por 100g. E tire suas conclusões.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora