Nicolle Paes Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 iaee.. bom.. depois de querer secar pra definir.. crescer pra secar... crescer pra definir.... aiaiai treinei 1 ano e to uns 4 meses parada pq to com o nervo ciático inflamado... to voltando a treinar esse mes.(a dor tah qse sumindo e eu vou no ortopedista pra ver c preciso d uns alongamentos... rpg.. essas coisas).. e quero voltar com td... pq enquanto tava parada engordei uns 4 kg... tenho 1,72 e 67 kg... nem so gordinha e tal.. soh to com uma pançinha d leve..hahha então.. como eu jah conheço o assunto "vc precisa crescer pra definir pq se secar primeiro vai perder massa tbm.. ou vai ficar muito magra... e lalala".. (rsrs)... eu to a fim d comprar o yellow swarm.. tenho lido MUITO BEM a respeito dele... mas nunca falei com alguém q estivesse tomando mesmo... então keria saber quais as caracteristicas, efeitos principais dele... sei q tem efedrina e tal.. q dah um gás do caramba... então.. keria saber se: Como meu objetivo é crescer UM POUCO pra depois DEFINIR BEM.... qual eh o certo? *alimentação com muita proteína e pouco carboidrato? *treino p/ hipertrofia mesmo.. trabalhando os grupos musculares de 1 a 2x por semana?? * suplementação...... yellow eh o ideal?? (comprei o therma pro sem efedrina da american e não deu muito resultado... tbm tomei só uns 15 dias.. pq depois fikei mal da coluna)... me ajudemmmmmmmmmmmm pleeeeease!!! aguardo respostaaass =p valeu bjo!
xxmottaxx Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 yellow swarm é o melhor thermogenico com efedra....muita gente fala bem dele...pra ajuda a definir seria legal tomar CLA ...apasar do efeito ser lento ajuda bastante depois de um tempo (+/-2 mes) eu sei que vc ja falo que vc conhece os efeitos da efedrina ....mais fica esperta..... evita come carb depois das 17h..... Abraço....
Nicolle Paes Postado 15 de março de 2006 Autor Postado 15 de março de 2006 valeu, moço!! conheco bastante gente q toma cla... jah pensei em tomar tbm... acabei não comprando pq todo mundo fala isso mesmo... q o efeito eh a longo prazo.... em relação a efedrina... eu acho q não tenho muitos problemas... num tenho problemas no coração e talz.... aguardo maiiis opinioes... valeu pela atenção!.. beijooooo =]
zapatista Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 valeu, moço!! conheco bastante gente q toma cla... jah pensei em tomar tbm... acabei não comprando pq todo mundo fala isso mesmo... q o efeito eh a longo prazo.... em relação a efedrina... eu acho q não tenho muitos problemas... num tenho problemas no coração e talz.... aguardo maiiis opinioes... valeu pela atenção!.. beijooooo =] vc nao vai crescer tomando yellow swarm, se quer ganhar massa muscular vai ter que fazer dieta hiper-proteica e esquecer o ponteiro da balança. o uso de termogenicos é para emagrecer e nesse caso o yellow é muito bom.
Nicolle Paes Postado 17 de março de 2006 Autor Postado 17 de março de 2006 bom... eu quero emagrecer mesmo... to com 67 kg e quero chegar a 62, no mínimo.. tenho 1,72... sei lah qual a porcentagem de gordura, pq eu nunca soube como calcular isso direito... enfim meu objetivo é emagrecer e definir bem.. crescer um pouco c for possivel.. não necessariamente nessa ordem... heheh li um topico sobre o YS na comunidade do forum no orkut... e gostei.. vou comprar ele mesmo... e seja o q Deus kiser! hahahaha =***** =]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora