Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iaee.. bom.. depois de querer secar pra definir.. crescer pra secar... crescer pra definir.... aiaiai

treinei 1 ano e to uns 4 meses parada pq to com o nervo ciático inflamado... to voltando a treinar esse mes.(a dor tah qse sumindo e eu vou no ortopedista pra ver c preciso d uns alongamentos... rpg.. essas coisas).. e quero voltar com td... pq enquanto tava parada engordei uns 4 kg...

tenho 1,72 e 67 kg...

nem so gordinha e tal.. soh to com uma pançinha d leve..hahha

então.. como eu jah conheço o assunto "vc precisa crescer pra definir pq se secar primeiro vai perder massa tbm.. ou vai ficar muito magra... e lalala".. (rsrs)... eu to a fim d comprar o yellow swarm.. tenho lido MUITO BEM a respeito dele... mas nunca falei com alguém q estivesse tomando mesmo... então keria saber quais as caracteristicas, efeitos principais dele... sei q tem efedrina e tal.. q dah um gás do caramba... então.. keria saber se:

Como meu objetivo é crescer UM POUCO pra depois DEFINIR BEM.... qual eh o certo?

*alimentação com muita proteína e pouco carboidrato?

*treino p/ hipertrofia mesmo.. trabalhando os grupos musculares de 1 a 2x por semana??

* suplementação...... yellow eh o ideal??

(comprei o therma pro sem efedrina da american e não deu muito resultado... tbm tomei só uns 15 dias.. pq depois fikei mal da coluna)...

me ajudemmmmmmmmmmmm

pleeeeease!!! :lol:

aguardo respostaaass

=p

valeu

bjo!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

yellow swarm é o melhor thermogenico com efedra....muita gente fala bem dele...pra ajuda a definir seria legal tomar CLA ...apasar do efeito ser lento ajuda bastante depois de um tempo (+/-2 mes)

eu sei que vc ja falo que vc conhece os efeitos da efedrina ....mais fica esperta.....

evita come carb depois das 17h.....

Abraço....

Postado

valeu, moço!!

conheco bastante gente q toma cla... jah pensei em tomar tbm... acabei não comprando pq todo mundo fala isso mesmo... q o efeito eh a longo prazo....

em relação a efedrina... eu acho q não tenho muitos problemas... num tenho problemas no coração e talz....

aguardo maiiis opinioes...

valeu pela atenção!.. beijooooo

=]

Postado
valeu, moço!!

conheco bastante gente q toma cla... jah pensei em tomar tbm... acabei não comprando pq todo mundo fala isso mesmo... q o efeito eh a longo prazo....

em relação a efedrina... eu acho q não tenho muitos problemas... num tenho problemas no coração e talz....

aguardo maiiis opinioes...

valeu pela atenção!.. beijooooo

=]

vc nao vai crescer tomando yellow swarm, se quer ganhar massa muscular vai ter que fazer dieta hiper-proteica e esquecer o ponteiro da balança.

o uso de termogenicos é para emagrecer e nesse caso o yellow é muito bom.

Postado

bom... eu quero emagrecer mesmo... to com 67 kg e quero chegar a 62, no mínimo.. tenho 1,72... sei lah qual a porcentagem de gordura, pq eu nunca soube como calcular isso direito... enfim

meu objetivo é emagrecer e definir bem.. crescer um pouco c for possivel.. não necessariamente nessa ordem... heheh

li um topico sobre o YS na comunidade do forum no orkut... e gostei..

vou comprar ele mesmo... e seja o q Deus kiser!

hahahaha

=*****

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...