Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

tenho uma pergunta para o pessoal mais experiente.

Levando em consideração que uma das funções do fígado é a síntese de aminoácidos, hormônios, etc... uma pessoa que tenha ou teve problemas com o fígado (por exemplo: hepatite, cirrose, fibrose, etc...), pode vir a ter problemas com uso de suplementos ?

vlw !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Claro. Suplementos em excesso pode danificar o seu rim. Mas a menos que o seu rim seja muito fudido, acho difícil, a não ser que você utilize suplementos de forma desenfreada e erroneamente.

Postado

colega de cima.. o cara falo a respeito do figado.. nao do rim...

...

.

tudo q voce come, toma seila se vc exagerar pode trazer problemas.. mas se voce utilizar corretamente , não acareetara problema algum..

Postado

Essa é uma boa razão pela qual eu não gosto de me entupir com Whey + Malto + Albumina + Dextrose + Amino + NO2 + o caralho a 4... excesso de suplementos deve dar alguma merda no rim, fígado, ou sei lá onde...

Postado

pô, é meio lógico isso

Vc toma suplemento, beeeeeeeeem antes do figado começar a reclamar ,vc já estará enjoado ,por tanto sem grilo algum

ao menos que vc esteja suplementando com Hemonegin, que apesar de ser umas balinhas, não se deve tomar como se fosse um 'tic tac'( bala de menta)

Postado

Tenho pouca experiência em suplementos, pois utilizei apenas duas vezes em um espaço grande de tempo mas...

Na minha opinião, quem tem pré-disposição genética(pelo histórico familiar) a ter cálculos renais, hepatite... etc, não é bom ingerir suplementos sem acompanhamento de um profissional capacitado. Tudo em excesso faz mal.

Eu mesmo, optei por ingerir suplementos no máximo 2 vezes por ano, e olhe lá... Uso em um mês, e só depois de seis meses, que eu penso em usar novamente. E nesse período que utilizo suplemento, procuro beber mais água do que bebo normalmente(2 a 3,5 litros), evito sal... e coisas do tipo.

E outra, não confio nesses suplementos do tipo: creatina, hormônios, NO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...