Scryce Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Ae galera, queria saber se devo tomar o Animal Pack (Universal), nos dias que nao treino? Vlws
Knjaz Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Acho que não cara. È bastante calórico.
PMBC Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Aff KNJAZ .. ta de zuera neh? CALORICO!?!?!? ;; aff.. aff e aff..... não toma nao cara.. acho q vc nen deveria tomar animal pak q é uma merda.
Scryce Postado 14 de março de 2006 Autor Postado 14 de março de 2006 Aff KNJAZ .. ta de zuera neh? CALORICO!?!?!? ;; aff.. aff e aff..... não toma nao cara.. acho q vc nen deveria tomar animal pak q é uma merda. Foda-se se eh uma merda ou nao, eu pergutei algo? Unica coisa q eu pergutei era se eu tomava off ou nao...FODA-SE sua opiniao, vc ta aqui pra criticar ou pra ajudar? Vai procurar algo pra fazer..... Otario
romeo Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Acho que não cara. È bastante calórico.
romeo Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Mtos aqi n gostam do Animal Pak.....eu particularment tomei e gostei!!! Mas n tomava em dias off.....excesso d vitaminas....(alem do q, precisa-se dar um dscanso ao organismo, evitando mijar fluorescente todo dia )
Knjaz Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Vitamina ou não, eu achei que engordei quando tomei, por isso que falei. De qualquer forma, acho que em dia off não se deve tomar, mas alguém com mais conhecimento sobre Animal Pak poderia falar alguma coisa...
PMBC Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 eu falei q era uma merda porque eu ja tmoei e muitos amigos meus tb. e nao gostaram... cara foda-se a SUA opinião .. eu te respondi querendo ajudar voce .. mas ja q vc nao quer ser ajudado .. enfia o animal pak no seu cu e seja feliz.. vai ser sempre um merda se continuar assim...flo mané.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora