Rikcardow Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 AEE kem aki faz "lavantamento terra"?? isso eh so um teste para ver kem treina e kem malha! kem eh frango e kem eh monstro ou pretende ser um dia! levantamento terra, se vc ker ser grande um dia tem q fazer! kem concorda?? kem nem sabe oqq eh issso?? comentem galera
romeo Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Poe uma imagem ae d alguem fzndo esse exercicio!!! Uma foto, sei lah...
LaNCe Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Eu faço Não acho muito importante não.. Pra quem não sabe Terra, é basicamente, vc pegar a barra do chão, Com os braços colados no corpo
Thrasher Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Faço com 55kg cada lado, 3x8, por último,no treino d costas. É mto bom.
claudiofilla Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Esse exercicio é parecido com o Remada em pé?
Rikcardow Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 ta aki uma foto http://www.dulcevita.com.br/dulcevita/images/lomb2.JPG esse eh um exercicio de força!! eu considero ele mto importante apesar de mta gente nem conhecer!
Visitante Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 Eu já fiz, mas prefiro outros. Claro que é um bom exercício, principalmente por "acertar" vários músculos de grupos distintos. Fui......
SociallyCorrupt Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 Eu faço e acho super importante. Levantamento Terra, assim como Agachamento, Stiff, são exercícios de força e que se feitos com técnica, proporcionam muita massa... Eu treino HD e levantemanto terra nunca saiu do meu treino de costas...
Gatuno Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 ta aki uma foto http://www.dulcevita.com.br/dulcevita/images/lomb2.JPG esse eh um exercicio de força!! eu considero ele mto importante apesar de mta gente nem conhecer! esse nao seria o STIFF???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora