curynga Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Geralmente, nas instruçoes de Whey Protein, recomenda-se usar leite desnatado! Eu gostaria de saber se haveria algum problema usar o leite integral! Se tem algum problema na absorção das proteínas, ou seria apenas em questao dietetica já que o desnatado tem menos gorduras!
leomoussa Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Sim, há problemas na absorção das proteínas. Leite, só desnatado.
curynga Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 Lá fala q pode ser cm Agua tb! Seria melhor entao do q usar Leite Integral?
romeo Postado 16 de março de 2006 Postado 16 de março de 2006 Lá fala q pode ser cm Agua tb! Seria melhor entao do q usar Leite Integral? C ctz!!!!
curynga Postado 16 de março de 2006 Autor Postado 16 de março de 2006 Concluindo: Usar Whey Protein cm Agua sera melhor do q Leite Integral! Galera, mto obrigado! Nao esperaria q no msm dia a minha duvida fosse sanada! É isso q torna este Forum o melhor q conheço! Pois existe mtos Foruns q colocamos nossas duvidas e nem sao respondidas e acaba mofando... Valeu Galera! Continuem assim...
Knjaz Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 A maioria diz também que com água é melhor do que com desnatado. Comecei a tomar assim.
Suco Sola De Sapato Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo..... tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral..... e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte...... conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo
Abboud Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo..... tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral..... e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte...... conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo Eh isso ai, eu num tomo com leite o meu pq soh tem agua la na academia neh. Agora num toma com leite integral tb nao, fica mais dificil de diluir, e isso eu comprovei, acaba ficando umas pelotas. Qto ao negocio de leite atrapalhar absorcao de proteinas eh merda. Se fosse assim, nenhum mamifero sobreviveria, pq qdo filhotes q precisam de mta proteina pra desenvolver soh tomam leite.
Guembezão Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo..... tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral..... e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte...... conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo Pelo que eu sei tanto a lactose quanto a caseina presentes no leite aumentam o tempo de absorçao do whey, e por isso seria preferivel tomar ele com agua + dextrose. Nao atuo nessa area, mas acho meio contraditorio vc pagar caro por um produto, justamente pq ele é puro (livre de lactose e caseina), pra depois na hora de usar vc misturar ele novamente com esses nutrientes. Ja que vc atua nessa area bem que vc poderia postar alguns artigos que defendam o uso do whey com leite, pq nunca vi nada do tipo.... e caso exista alguma fundamentaçao pra isso acredito que todo mundo daqui gostaria de saber. Um abraço. Falow.
Guembezão Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Eh isso ai, eu num tomo com leite o meu pq soh tem agua la na academia neh. Agora num toma com leite integral tb nao, fica mais dificil de diluir, e isso eu comprovei, acaba ficando umas pelotas. Qto ao negocio de leite atrapalhar absorcao de proteinas eh merda. Se fosse assim, nenhum mamifero sobreviveria, pq qdo filhotes q precisam de mta proteina pra desenvolver soh tomam leite. Nao seria questao de atrapalhar a absorçao da proteina (no caso o whey), mas aumentar o tempo dessa absorçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora