Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE INTEGRAL OU DESNATADO!


curynga

Post Destacado

Geralmente, nas instruçoes de Whey Protein, recomenda-se usar leite desnatado! Eu gostaria de saber se haveria algum problema usar o leite integral! Se tem algum problema na absorção das proteínas, ou seria apenas em questao dietetica já que o desnatado tem menos gorduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concluindo: Usar Whey Protein cm Agua sera melhor do q Leite Integral!

Galera, mto obrigado! Nao esperaria q no msm dia a minha duvida fosse sanada! É isso q torna este Forum o melhor q conheço!

Pois existe mtos Foruns q colocamos nossas duvidas e nem sao respondidas e acaba mofando...

Valeu Galera! Continuem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo.....

tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral.....

e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte......

conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo.....

tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral.....

e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte......

conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo

Eh isso ai, eu num tomo com leite o meu pq soh tem agua la na academia neh. Agora num toma com leite integral tb nao, fica mais dificil de diluir, e isso eu comprovei, acaba ficando umas pelotas. Qto ao negocio de leite atrapalhar absorcao de proteinas eh merda. Se fosse assim, nenhum mamifero sobreviveria, pq qdo filhotes q precisam de mta proteina pra desenvolver soh tomam leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa mta gente fala sem saber....mto menos como funciona o organismo.....

tome com leite desnatado pq é pobre em gordura ao contrario do leite integral.....

e nessa "teoria" sem sentido q falam q com agua a absorcao é mais rapida ou qualquer coisa é besteira......e falo isso por experiencia por faco nutricao e ja estudei essa parte......

conselho meu??tome com leite desnatado é como eu tomo

Pelo que eu sei tanto a lactose quanto a caseina presentes no leite aumentam o tempo de absorçao do whey, e por isso seria preferivel tomar ele com agua + dextrose.

Nao atuo nessa area, mas acho meio contraditorio vc pagar caro por um produto, justamente pq ele é puro (livre de lactose e caseina), pra depois na hora de usar vc misturar ele novamente com esses nutrientes.

Ja que vc atua nessa area bem que vc poderia postar alguns artigos que defendam o uso do whey com leite, pq nunca vi nada do tipo.... e caso exista alguma fundamentaçao pra isso acredito que todo mundo daqui gostaria de saber.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai, eu num tomo com leite o meu pq soh tem agua la na academia neh. Agora num toma com leite integral tb nao, fica mais dificil de diluir, e isso eu comprovei, acaba ficando umas pelotas. Qto ao negocio de leite atrapalhar absorcao de proteinas eh merda. Se fosse assim, nenhum mamifero sobreviveria, pq qdo filhotes q precisam de mta proteina pra desenvolver soh tomam leite.

Nao seria questao de atrapalhar a absorçao da proteina (no caso o whey), mas aumentar o tempo dessa absorçao :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...