Gabriel_Omega Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 Acho que esse aumento pode estar relacionado com o tipo de fibra muscular predominante. Tenho lido algumas coisas e há a possibilidade de pessoas com mais fibras brancas (rápidas), responderem a um treino de aumento de intensidade de forma melhor que um ser humano de predominante fibras lentas, onde o volume de treino pode ser interessante. Sendo que quanto contraímos uma carga alta, temos que recrutar diretamente as fibras brancas, ao longo do treino, essas fibras estão fadigadas e as fibras de contração lenta podem continuar sendo recrutadas se houver diminuição da carga aumento do volume. No momento é isso que acredito, mas posso estar errado. Apenas conjecturando.
Taerone Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 sim, foi sem duvida um dos treinos que mais me conferiu ganhos. hoje em dia treino 2 por dia mas em turnos separados.
ippo Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 alem do topico ser de 2006, ele ainda esta numa area de relatos, onde seria mais legal em treinamentos... melhor fechar ele por aqui.
Post Destacado