Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorrooooo sera q eu fui "enganado" ???

Post Destacado

Visitante absolut
Postado

Galera acabei de compra a Perfect creatina monoidratada da marca Nature's Best pois sempre ouvi falar bem dela. Ja havia tomado antes a creatina da probiotica. Bom cheguei em kza todo feliz com a compra ai eu fui abrir a creatina para colocala em outro recipiente, ela estava com aquele lacre de plástico na tampa, eu abri ele e depois abri a tampa e o lacre que fica embaixo da tampa estava um pouco "aberto" bom retirei o lacre e provei e tinha "gosto de creatina". Mais a questão é:

Será que eu posso tomar ela sem medo? pode ter sido adulterada ou algo assim?

Me ajudem estou um pouco grilado com isso.

Aguardo anciosamente voças ajudas !!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quando eu comprei um whey da nature's best fiquei encanado com isso tb... ele veio com o lacre externo intacto, mas o interno veio uma parte meio descolada. Na hora achei meio estranho, mas o whey que eu comprei pelo menos era original.... entao pode ser que ocorreu a mesma coisa com vc. E ja fica uma dica, guarde esse lacre de papel pq ele veda melhor a tampa... se vc jogar fora talvez a tampa nao vede direito.

Falow.

Visitante absolut
Postado
Quando eu comprei um whey da nature's best fiquei encanado com isso tb... ele veio com o lacre externo intacto, mas o interno veio uma parte meio descolada. Na hora achei meio estranho, mas o whey que eu comprei pelo menos era original.... entao pode ser que ocorreu a mesma coisa com vc. E ja fica uma dica, guarde esse lacre de papel pq ele veda melhor a tampa... se vc jogar fora talvez a tampa nao vede direito.

Falow.

Foi isso mesmo, parece qua a colagem desse lacre não é muito boa, não tinha cara de que foi violado eu q fiquei meio preucupado mesmo pois era o primeiro produto deles que eu comprava :lol:

Obrigado pela resposta!

Postado

Foi isso mesmo, parece qua a colagem desse lacre não é muito boa, não tinha cara de que foi violado eu q fiquei meio preucupado mesmo pois era o primeiro produto deles que eu comprava :lol:

Obrigado pela resposta!

Tb comprei uma Cre da Nature's e o lacre veio dese jeito....mas n axo q tenha sido violada....A Whey da Designer nem vem lacre.. :-?

Visitante absolut
Postado
eu e meu amigo compramos 4 potes.. 2 pra cad.. cada um abriu o seu... e os lacres vieram meio soltos tbm O.o

mas o lacre de fora veio intacto O.o

deve ser assim mesmo =)

Onde vc comprou e por quanto comprou ???

Ja usou e teve algum resultado ?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...