Visitante absolut Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 Galera acabei de compra a Perfect creatina monoidratada da marca Nature's Best pois sempre ouvi falar bem dela. Ja havia tomado antes a creatina da probiotica. Bom cheguei em kza todo feliz com a compra ai eu fui abrir a creatina para colocala em outro recipiente, ela estava com aquele lacre de plástico na tampa, eu abri ele e depois abri a tampa e o lacre que fica embaixo da tampa estava um pouco "aberto" bom retirei o lacre e provei e tinha "gosto de creatina". Mais a questão é: Será que eu posso tomar ela sem medo? pode ter sido adulterada ou algo assim? Me ajudem estou um pouco grilado com isso. Aguardo anciosamente voças ajudas !!!
Guembezão Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Quando eu comprei um whey da nature's best fiquei encanado com isso tb... ele veio com o lacre externo intacto, mas o interno veio uma parte meio descolada. Na hora achei meio estranho, mas o whey que eu comprei pelo menos era original.... entao pode ser que ocorreu a mesma coisa com vc. E ja fica uma dica, guarde esse lacre de papel pq ele veda melhor a tampa... se vc jogar fora talvez a tampa nao vede direito. Falow.
Visitante absolut Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Quando eu comprei um whey da nature's best fiquei encanado com isso tb... ele veio com o lacre externo intacto, mas o interno veio uma parte meio descolada. Na hora achei meio estranho, mas o whey que eu comprei pelo menos era original.... entao pode ser que ocorreu a mesma coisa com vc. E ja fica uma dica, guarde esse lacre de papel pq ele veda melhor a tampa... se vc jogar fora talvez a tampa nao vede direito. Falow. Foi isso mesmo, parece qua a colagem desse lacre não é muito boa, não tinha cara de que foi violado eu q fiquei meio preucupado mesmo pois era o primeiro produto deles que eu comprava Obrigado pela resposta!
romeo Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 Foi isso mesmo, parece qua a colagem desse lacre não é muito boa, não tinha cara de que foi violado eu q fiquei meio preucupado mesmo pois era o primeiro produto deles que eu comprava Obrigado pela resposta! Tb comprei uma Cre da Nature's e o lacre veio dese jeito....mas n axo q tenha sido violada....A Whey da Designer nem vem lacre..
Martinez Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 eu e meu amigo compramos 4 potes.. 2 pra cad.. cada um abriu o seu... e os lacres vieram meio soltos tbm O.o mas o lacre de fora veio intacto O.o deve ser assim mesmo =)
Visitante absolut Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 eu e meu amigo compramos 4 potes.. 2 pra cad.. cada um abriu o seu... e os lacres vieram meio soltos tbm O.o mas o lacre de fora veio intacto O.o deve ser assim mesmo =) Onde vc comprou e por quanto comprou ??? Ja usou e teve algum resultado ? Abraço!
PMBC Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 o meu tb estava com a colagem bem ruinzinha..
jeancarlocapone Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 ja ouvi varias pessoas falarem q essa creatina esta sendo embalada aqui no Brasil ......
Martinez Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 comprei na ultrasuplementos e voces?
Visitante Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 comprei na ultrasuplementos e voces? Pela net??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora