danadaojiujitsu Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Fala Feras ! ae tenho 16 anos. 1.77 e 68kg malho a 9meses. Preciso ganhar massa muscular. Estou tomando CREATINA + AMINO FLUID . Ao terminar estou muito afim de tomar EXTRA PACK da Probiótica. Será q presta ? po alguem q já tomou ou conhece alguem q ja tenha tomado !? faz diferença !? vale apena ? alguem pode me ajudar por favor.... Valeu !!
dano Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Fala amigo, bem vindo ao fórum!! O nome do suplemento é EXTRA PACK mesmo ou POWER PACK??
Saboteur Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 01:22, dano escreveu: Fala amigo, bem vindo ao fórum!! O nome do suplemento é EXTRA PACK mesmo ou POWER PACK?? BEM VINDO! ACHO QUE SE O SEU OBJETIVO É GANHAR MASSA O MELHOR É WHEY PROTEIN, ALBUMINA E ATÉ UM HIPERCALÓRICO. NORMALMENTE OS PACK'S NO MERCADO SÃO POLIVITAMINICOS NÃO SERVEM PARA GANHOS SIGNIFICATIVOS DE MASSA.
Tyba Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Porcaria. Pra mim só de ser da probiótica já é porcaria, esse ai mais ainda.
dano Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Probiótica pode não ser a melhor marca, mas também não é porcaria. Na minha opinião tem os melhores produtos nacionais.
danadaojiujitsu Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 Fala Feras, eu de novo ! po estou pensando em tomar 100%WheyProtein + Extra Pack os 2 da probiótica. será q vai dar uma diferença maneira ? será q vou ganhar massa muscular magra (SEM GORDURA) po se alguem sabe um coktel manero ae me ajudem.... valeu feras !!!
dano Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Em 2002-10-24 00:14, danadaojiujitsu escreveu: Fala Feras, eu de novo ! po estou pensando em tomar 100%WheyProtein + Extra Pack os 2 da probiótica. será q vai dar uma diferença maneira ? será q vou ganhar massa muscular magra (SEM GORDURA) po se alguem sabe um coktel manero ae me ajudem.... valeu feras !!! Pesquisando um pouco descobri que o EXTRA PACK é o POWER PACK. Este suplmento é dispensável, nem sei em qual categria ele se enquadra, pois apresenta pouca quantidade de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais. Fique com a Whey Protein, que é certeza que estará ganhando massa magra. Se tiver muita dificuldade em ganhar em ganhar massa, pode colocar um hipercalórico.
Doutor Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 O Extra Pack é um composto vitaminico/mineral, utilize-o só se tiver problemas de carência dos mesmos. Não vá pela propaganda do produto, ela enfeita demais. Existem suplementos melhores, Se quer ganhar massa tome Albumina, Whey, e uma Creatina, O Extra Pack - Probiótica, não presta, mas se vc quizer tomar assim mesmo, tome o da Universal - ANIMAL PACK, a composição é melhor, mas se prepare para os efeitos colaterais como cor escura da urina, suor forte e o pior de todos, o prejuizo no bolso. Pra falar a verdade eu acho que vc não devia tomar isso não.
Tyba Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 POBIÓTICA. De 1º, porcaria de 1º. Minha opinião.
MAROMB@ Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 O animal pack já é enganação este então nem se fala!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.