Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTRA PACK PROBIÓTICA , presta ?!


danadaojiujitsu

Post Destacado

Fala Feras !

ae tenho 16 anos. 1.77 e 68kg malho a 9meses.

Preciso ganhar massa muscular. Estou tomando CREATINA + AMINO FLUID . Ao terminar estou muito afim de tomar EXTRA PACK da Probiótica. Será q presta ? po alguem q já tomou ou conhece alguem q ja tenha tomado !? faz diferença !? vale apena ? alguem pode me ajudar por favor....

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-23 01:22, dano escreveu:

Fala amigo, bem vindo ao fórum!!

O nome do suplemento é EXTRA PACK mesmo ou POWER PACK??

BEM VINDO!

ACHO QUE SE O SEU OBJETIVO É GANHAR MASSA O MELHOR É WHEY PROTEIN, ALBUMINA E ATÉ UM HIPERCALÓRICO.

NORMALMENTE OS PACK'S NO MERCADO SÃO POLIVITAMINICOS NÃO SERVEM PARA GANHOS SIGNIFICATIVOS DE MASSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-24 00:14, danadaojiujitsu escreveu:

Fala Feras, eu de novo !

po estou pensando em tomar

100%WheyProtein + Extra Pack

os 2 da probiótica.

será q vai dar uma diferença maneira ?

será q vou ganhar massa muscular magra

(SEM GORDURA)

po se alguem sabe um coktel manero ae me ajudem.... valeu feras !!!

Pesquisando um pouco descobri que o EXTRA PACK é o POWER PACK. Este suplmento é dispensável, nem sei em qual categria ele se enquadra, pois apresenta pouca quantidade de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais.

Fique com a Whey Protein, que é certeza que estará ganhando massa magra. Se tiver muita dificuldade em ganhar em ganhar massa, pode colocar um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Extra Pack é um composto vitaminico/mineral, utilize-o só se tiver problemas de carência dos mesmos. Não vá pela propaganda do produto, ela enfeita demais. Existem suplementos melhores,

Se quer ganhar massa tome Albumina, Whey, e uma Creatina, O Extra Pack - Probiótica, não presta, mas se vc quizer tomar assim mesmo, tome o da Universal - ANIMAL PACK, a composição é melhor, mas se prepare para os efeitos colaterais como cor escura da urina, suor forte e o pior de todos, o prejuizo no bolso.

Pra falar a verdade eu acho que vc não devia tomar isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...